terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dia 42 - I'll Remember My Pride

E assim depois de muito descansar, num dia como outro qualquer resolvi trabalhar... Pois é domingo de volta a labuta de todo dia, foi acordar, arrumar e ir pro ponto! O ônibus demorou a chegar, demorou no percurso, mas como saí com tempo de sobra, foi tranquilo, deu ainda pra almoçar e pegar novos uniformes.
O shift foi puxado: 10 horas (fora os intervalos), é puxado porque como eu não fiz nada antes de ir trabalhar parece que fiquei o dia inteiro trabalhando, e foi praticamente isso mesmo, mas como diria o tio Walt "it's all about the details", ou seja pequenas coisas fazem diferença, fazem o trabalho ser legal.
 Pra começar que fiquei muito feliz de voltar pros Strollers, senti falta daquela atmosfera da Main Street, do movimento contínuo dos guests, de odiar escutar Katy Perry, Rihana e Miley Cyrus na backroom, de fazer retorno das chaves e ECVs. Foi ótimo aproveitar o pessoal do trabalho, conversar com eles, principalmente porque os CPs americanos já estão indo embora essa quarta, os orientais (trabalham comigo um japonês, uma chinesa e uma coreana) trabalham até dia 8/10. Enfim, estou feliz de ter voltado pra lá, aonde você se sente bem, confortável e ama a correria de sempre! Não é zona de conforto, no programa passado eu fui deployed também e fui pra um lugar melhor, dessa vez, não foi bem assim... Ready for one more crazy week!
Choveu muito durante a tarde, logo quando eu entrei (14:30) começou a cair o céu no parque e com isso muita gente saiu, ficou movimentado na backroom por conta disso. As pessoas que ficaram foram as responsáveis por uma venda incessável de ponchos. Toda a chuva desse dia serviu pra esvaziar o parque, muita gente voltou pro hotel e a noite tava tudo mais tranquilo, tava  como num dia normal lotado do MK.




A Carie, a chinesa, fez um doce típico da China e levou pra gente provar, uma coisa meio esquisita feita de flores e rinha gosto de ameixa, curti muito não, mas era saboroso e achei muito fofo da parte dela fazer isso. Fiquei de túnel e pude ver o Celebrate the Magic, tive break e pude ver o Wishes do telhado da Main Street, ou seja, foi uma dia puxado, cansativo, mas ao mesmo tempo muito bom, voltei pra casa conversando com o Kaito (japonês) sobre coisas diversas, muito interessante ver a diferença cultural dos países e de ver um japonês mais solto. No ônibus encontrei com a Flávia e ela foi me contanto em como ela tem amado ser amiga do Mickey, chegando em casa, mais um tempo pra conversar com os meninos de casa e enfim dormir...

Keep going...
2014 tá batendo a porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário