terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dia 34 - The Cold Never Bother me Anyway

Mais um dia acordando cedo, dessa vez pra trabalhar. Meu horário. Começa logo pela manhã porque mais tarde teria uma aula.
Foi tudo tranquilo no trabalho, independente da função, tudo bem tranquilo, ok que o parque tá ficando absurdamente cheio por causa do Natal e com isso a gente não para nunca o trabalho já que ficamos bem na entrada do parque! O estranho de trabalhar de manha é que a maioria do pessoal que eu conheço e costumo trabalhar não estão lá, ficam com o horário da noite.
Tive então meu horário de aula. Era uma aula de 3h sobre as "Fours Keys". Aparentemente seria uma aula muito chata, mas não foi. O cara que deu a aula se chamava Jude (Na na na na nanananana Hey Jude) e ele realmente era abem enérgico e fez a aula ser muito interessante e gostosa de aproveitar, fiquei com sono mais por conta da sala semi-escura com ar condicionado do que pela aula em si. Aula foi bem interativa com perguntas, exemplos, dinâmicas de grupo e até apresentação de cenas! Uma coisa muito legal e especial dessa aula foi que ganhei outro Great Service Fanatic Card! Quase que impossível de você ganhar um em aula ou treinamento mas quando ele abriu espaço pra compartilhar experiências sobre "Show" na nossa Work Location, eu contei a história do dia que tava muito frio e falava que o Frio era por causa da estréia do Frozen, ele curtiu tanto que me de deu um Fanatic na hora por isso! Na boa, eu fiquei muito feliz e sem acreditar, acho que realmente estou fazendo um bom trabalho por aqui.
A aula acabou e voltei pro trabalho, mais algumas horinhas até a hora de ir pra casa, tive um break que aproveitei pra cochilar na breakroom da Main Street e por fim, hora de ir embora, mais cedo que o de costume, as 18:45, geralmente esse é o horário que começo a trabalhar.
Fui pra casa, resolvi o problema do cartão e matei a saudades da família pelo Skype! Como eu tava com saudades, até "Então é Natal" tocou na conversa, ficamos uma hora pondo a conversa em dia, vi papai, mamãe e irmazinha, fez bem pra mim, vai ser ruim esse Natal sem eles!
Fui então pra casa da Luísa e Lívia pra um jantar, na verdade nossa intenção era jantar fora mas como tava tarde ia ser difícil se acomodar. Comemos por lá então já que os pais e irmã da Lívia estão visitando ela e foram lá decorar a casa de Natal . A mãe da Lívia é leitora do blog, sabe até dos detalhes das historias e até me cobrou os posts atrasados, foi uma noite divertida cheia de muita boa conversa, comida e riso...

Great hug
Christmas is coming...

Nenhum comentário:

Postar um comentário