domingo, 8 de dezembro de 2013

Dia 20 - A Trip to the Spa

Dia de trabalho depois de duas folgas seguidas, dá até vontade de não ir, mas anyway, vamos lá...
Último dia de treinamento, na verdade era um treinamento especial chamado Cash Apron onde você aprende a manusear um avental com dinheiro pra fazer pré-vendas dos armários ou wheelchairs! Bem tranquilo, tenso é ter que ficar quatro horas direto  pé, sem se deslocar do lugar porque a posição é fixa! Sem intervalo, nao sentia mais meus pés e pernas e uma fome de dragão! Quando acabou o turno tive ainda que fechar o "caixa", contar a grana e ainda fazer mais uma provinha sobre esse treinamento. Aí sim veio o break e depois começariam mais horas normais de shift! O parque estava muuuuito cheio porque era o segundo dia de filmagem do Disney Christmas Day Parade, o movimento lá na Main Entrance foi frenético! 
Sai do trabalho, ônibus atrasado e por isso, lotado. Cheguei em casa decidido a fazer cachorro quente e descansar um pouco, cabeça e corpo! Fui ao Walmart e Dolar Tree comprar as coisas, a Ju me acompanhou no Walmart, fizemos o hot dog, o resto do pessoal lá de casa foi chegando, comemos, conversamos e foi bom. Comprei um spa para os pés no Walmart e fiquei relaxando escutando musica até a hora de dormir...

Vinte dias já, o tempo voa, parece que já tem meses que estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário