domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia 13 - In Every Job that Must be Done, There's an Element of Fun

Voltando a trabalhar pra mais treinamento. Parece que nao acaba nunca, o treinamento de muitos já acabou e eles tiraram o "Earning My Ears", mas o treinamento da minha location é maior já que tem muita coisa pra fazer.
O treinamento de hoje foi de Mobility, ou seja, como lidar com os ECVs (Electric Charged Vehicle -carrinho motorizado) e as cadeiras de roda. Alugar, fazer devolução, reservar, lista de espera, estacionar e etc. Dentre as coisas mais legal de ECV é quando eles quebram/descarregam e você tem que fazer a run e levar outro desses pro Guest, e ontem fiz isso, só lembrava da Gabi falando o quanto isso era legal, foi bem bacana mesmo e espero ter outras runs pra fazer.
Treinamento ontem foi longo, tive outro leader engament, e fui conversar com outro líder meu, depois, tentei ajudar a resolver o problema de um grupo de brasileiros que estava tendo um problema com os ingressos, aparentemente a agencia vendeu ingresso errado e a galera foi barrada, e os Guests Relations todos tentavam explicar e tudo, os brasileiros mal mal falavam português até que eu entrei pra ajudar e realmente, problema da agência. Hahahahaha Só lembrei da experiência da Gabi como GRelations nessa hora! Fiz também mais um assessment e também uma avaliação sobre o treinamento e os treinadores, curioso é que tem mais dois treinamentos agendados...
Cheguei em casa, mas no ônibus minha ficha tinha caído que era sábado! Nossa, me deu uma sensação estranha, sábado sem Rede Zoe, senti muita falta da minha célula, do pessoal do GDez, de ouvir e ser desafiado pelas palavras do Roberto. A experiência tem sido muito bacana porém tem horas que a saudades é inevitável... Por fim, decidi que não ficaria em casa no sábado e fui visitar Downtown Disney.


Tava muito cheio por lá, e ao mesmo tempo diferente da ultima vez que estive lá. Downtown está passando por reformas e está sendo re-imaginada pra um projeto maior que se chamará Disney Springs, pude ver no backstage a planta e vai ficar muito bacana! Lá em DTD visitei as lojas, restaurantes, cinema, boliche e vi alguns colegas trabalhando, dentre eles a Luísa toda feliz trabalhando na Goofy Candy Co. A visita me deixou com vontade de voltar e ir o Cirque, Cinema, Boliche e tudo tudo tudo mais, na loja da Lu fui super bem atendido pelo treinador dela que me deu amostra dos Goofy Glaceirs.
Na volta pra casa, voltei com a Lu e comemos juntos no Wendy's e encontramos o meninos de casa lá, conversamos e tivemos um bom fim de noite, pois é sábado a noite acabou de tornando muito divertido!

See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário