terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dia 35 - The Circus is on Parade

Acordando cedo dessa vez pra passeio, ou seja, a gente até levanta mais disposto e animado! Fomos eu e  Leandro pro DAK, ele me carregou pra tirar foto com os personagens de roupa da Natal antes que passasse a época...
O parque estava cheio! Sim, com o Natal chegando tudo tá ficando cheio, queria ir em algumas attractions no parque mas filas grandes e tempo curto, afinal, iríamos trabalhar mais tarde e apesar de levantar cedo, enrolamos pra sair de casa. Basicamente tiramos fotos com os characters e visitamos alguns amigos trabalhando , as filas dos personagens estavam curtas, com exceção do Santa Goofy, as rides estavam todas com mais de meia hora!




Cup vendendo pizzas 


Trabalho aqui:





Bora pro trabalho, peguei ônibus de resort, desci no Contemporary e fui caminhando até o MK, entrei lá, passei pelos túneis, fui ao Costuming peguei os novos uniformes, voltei pro túnel almocei, fui no meu atmario sa Main Street deixar algumas coisas, troquei de roupa, voltei do túnel e peguei o ônibus que desce no Storybook Circus, UFA! Parece muita coisa ne? E realmente é, correria, mas tinha tempo, até pros imprevistos de esquecer coisas no armário...
Storybook Circus, minha nova casa por uma semana de 60 horas! Muito diferente por aqui, é mais loja mesmo,  com compras, embalagens, dobrar roupas, mas apesar de tudo, nem é correria, alguns turnos sim mas na maioria das vezes é pseudo-tranquilo. Lá da pra brincar e interagir muito com os guests, tem vez que ficamos jogando joguinhos de Circo pras crianças ganharem adesivos (meu estoque de adesivo foi pelo saco), é divertido e só toca três musiquinhas de circo (...). Mas é diferente, muito diferente dos strollers, lá nós ficamos mais livres e não presos dentro de uma loja o tempo todo, e por mais que tenha sido bem recebido, o clima de trabalho nem é perto do quanto eu me senti a vontade nos strollers desde o comecinho ou bem recebido como extra na TrenD.
A semana vai ser puxada viu, muita coisa nova e os parques num ritmo frenético. Nesse dia o parque fechava as 3am, e eu pra variar fechava a loja, só que depois das 12:30am o movimento caiu e as horas não passavam nunca, tava preso eternamente ali, no strollers fechar é tranquilo porque você tem tanta coisa pra fazer que parece que não vai dar tempo de fechar. Totalmente diferente, pelo menos deu pra entrosar com o povo e descobrir que tem uma brasileira na loja! Hora de ir pra casa, ônibus demorando e longo tempo de viagem resultam em chegar em casa 4:27am! DESMONTEI na cama!

Ladies and gentleman: The one and only, myself tired!

Nenhum comentário:

Postar um comentário