domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia 27 - Oh, Isn't this Amazing?

Voltando a ativa, ou nem tanto assim... Dormi e descansei bem e depois de um café da manhã reforçado e uma arrumada na cozinha, hora de aproveitar o dia antes de trabalhar.
Queria ir pro DAK mas como o River Rapids ainda está fechado, optei pelo DHS. Tinha muita coisa que queria fazer ainda nesse parque, no entanto alguma coisas nem consegui fazer, é porque é muito show e você tem que se programar pra assistir cada um deles! Sem falar no Toy Story Mania que tem uma fila gigante que nem compensa ficar...


Primeiro de tudo fui resolver uma questão com o PhotoPass: Tinha muitos cartões e perdido uns, aí consegui juntar todos em um só e recuperar as fotos dos cartões perdidos. Fui então ao The Great Movie Ride, que realmente eu acho legal, todo esse clima de cinema, me senti na aula de Cinema do Robertson, e amo o videozinho que passa no final! Consegui mais fotos com uns characters (só os que estavam perto do Sorcerer's Hat mesmo porque a fila do Monstros SA    e do Mickey Feiticeiro estava absurda, mas foi bom o Pluto dançou comigo horrores! Assisti a um show de musica ao vivo, Mulch and Sears e dei uma volta pela Animation Galery pra ver os detalhes de produção de Frozen e sobre os novos lançamentos da Disney.










Comecei entao com os shows: primeiro de todos foi "Beauty & the Beast - Live on Stage", eu tinha esquecido do tanto que gostava desse show, é curtinho mas me divirto muito com ele, amo as musicas do filme e realmente é lindo, arrepiei no final! Depois, "Indiana Jones - Epic Stunt Spetacular", outro show que também é legal, e ainda assisti de platéia VIP ja que a Marla tinha me colocado na lista VIP, hahahaha, vi em bom lugar e se tivesse chegado mais cedo poderia até ter participado, talvez da próxima vez. Depois "The American Idol Experience", sensacional esse, parece que você realmente está no programa, e os competidores tinham umas vozes maravilhosas, a menina que cantou "Listen" arrasou, enfim me diverti muito e quero voltar em todos esses shows. Ia ainda assistir a sessão de 18h do Fantasmic! só que resolveu chover e por mais que eles não tivessem cancelado oficialmente sabia que iria atrasar e eles reduziriam os efeitos especiais, então preferi pegar meu caminho para o MK.







Meu shift começou tarde, mas ok, estava bem disposto, animado. Fiquei todo minha primeira parte do shift como porter, o que não foi ruim porque apesar do movimento, pude variar em diferentes coisas e inclusive fazer as ECV Run, ou seja resgatar os ECV descarregados pelo parque! Só tinha feito a run no treinamento e agora estava eu fazendo sozinho em horários de pico! Foi divertido, claro que lembrei da Gabi Mazoni, ela vivia me falando que fazer Run é o mais divertido, o engraçado é que em um das runs eu encontrei com a Talarico na Fantasyland trabalhando e ela morreu de rir da situação hahahaha. Outra coisa que fiz foi Money Run com um dos cordinators, que basicamente é escolta-los pra aonde ficam os cofres do parque.
Conversei muito com o pessoal do trabalho ontem, realmente tem sido um ambiente gostoso de trabalhar, eu e o Craig conversamos sobre musicais por muito tempo. No fim, na hora de fechar o parque tinha muito o que ser feito com tanta cadeira de rodas deixadas nos Monorail e Ferries. Tava tão cheio que até me estenderam e assim acabei chegando, derrotado, 4:20 am em casa, nem precisa de falar que eu capotei na cama né?

Mas é isso
We work While others play

Nenhum comentário:

Postar um comentário