segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dia 14 - Strange Things

Ultimo dia de treinamento, que na verdade era uma revisão de tudo o que eu tinha feito, muito boa a intenção disso, de ter esse intensivo pra tirar ultimas dúvidas, o problema foi a treinadora. Repetiu a mesma treinadora do primeiro dia, que me confundiu todo no primeiro dia e hoje, mais ainda.
Sério, era uma senhora de meia idade equatoriana muito mala, e quase tão esperta como uma porta. Ela insistia em conversar comigo em espanhol e me chamando de Alerrandrú. Ela fez uma bagunça comigo, me ensinou a fazer as coisas erradas, tudo diferente do que meus outros treinadores me ensinaram. Me tirou mesmo a paciência quando eu estava processando uma transação, do jeito que me ensinaram, ela falou que tava errado daquele jeito e por fim, "me ensinou a fazer correto", no entanto, ela me fez errar três vezes e ficava me apontando erros e defeitos. Aaaargh só de lembrar já me dá náuseas, pedia a todo tempo pra Deus me capacitar com amabilidade e paciência porque já estava de saci cheio dela, só pensava na palavra do Roberto sobre frutos do Espírito e tentava por em prática,  por que de fato a mocinha conseguiu me estressar, tava chorando por dentro, deseja estar em qualquer lugar menos ali.
Nem precisa de falar que nessa hora a saudade bateu forte, a vontade de estar na IBC era enorme, de abraçar minha família, pedia a Deus mais e mais paciência e pra me acalmar. Finalmente, acabou tudo isso, a outra metade do meu shift já era trabalhando normal, sem treinador. Aí sim tudo decolou, meu coração já estava em paz e fiz tudo com calma, direitinho e amando fazer parte disso tudo! Acho que as coisas são assim mesmo né?! Depois da tempestade Deus traz a calmaria, acabou meu shift e tinha até mais disposição pra ficar nesse esquema de trabalho.
Fui pra casa então, tudo o que eu queria era relaxar a cabeça e meu corpo, descanso mesmo, nada de parque ou movimentação! Conversei com minha família pelo skype, matei a saudades, chequei e-mails, arrumei meu quarto, jantei e mais de noite fui pra hot tub do condomínio.
Tava um frio até razoável e a água tava quentinha, relaxou meu corpo e minha mente, fiquei refletindo no tanto que eu gostava daquele lugar, conheci uns americanos por lá e por fim, finalmente voltei pra casa, tomei um banho pra dormir. Teve umas vistas lá em casa duma galera que tava indo pra House of Blues, realmente tava sem cabeça pra isso e precisando de um sono de descanso...

Pretty good, so far

Nenhum comentário:

Postar um comentário