quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia 15 - A Very Merry Unbirthday to You!

Mais uma segunda feira, só que os dias aqui não parecem que passam, como as folgas são aleatórias durante a semana, sempre me perco nos dias
Amanheci pra resolver os problemas do cartão, quando estava quase tudo sendo resolvido uma surpresa: A Novo Mundo (empresa que faz o câmbio do cartão) passou alguns dados meus errados pro povo da MasterCard e com isso tive que que resolver toda essa trama e aguardar mais um dia pra solucionar tudo.
Parti pro MK então, queria ir em algumas rides antes de começar a trabalhar, só que o parque estava absurdo de cheio e as filas absurdas. Pelo menos deu pra passear, tirar foto com a Tiana e vi o backstage do Dream Along with Mickey, um show que acontece no castelo, muito bacana isso, já quero ver uma parada pelo backstage também. No caminho pro MK fui trocando idéias com uma menina que é "amiga" do Mickey e da Minnie, ela contando experiências super positivas de ser performer!




Fui então trocar de roupa e trabalhar. Agora que já não estou mais em treinamento estou tendo tempo pra conhecer o pessoal que trabalha comigo, trocar ideia mesmo, conversar, tem sido divertido trabalhar na Main Entrance e Strollers, é corrido e puxado, mas é dinâmico e o pessoal é legal. Tive uma aula no meio do shift sobre segurança no trabalho, bem chatinha porém útil, só que o cara que tava dando a aula tinha a língua presa e eu custava a entender hahahaha


Voltando ao trabalho, mais e mais gentes que conhecia e funções pra fazer. Pude ver o Wishes enquanto trabalhava, pude ajudar brasileiros perdidos (o que eu gosto muito porque eles ficam muito felizes em ver alguém que entende eles e se dispõe a ajudar), entreti os guests e fiquei muito numa posição que chama porter, que é na backroom onde ficam os ECVs e as Wheelchairs, como tava fechando o parque, tinha que ficar estacionando um por um dos ECVs, todos alinhados perfeitos, é como se fosse um intensivo de fazer baliza!




Por fim, fui pro apartamento das meninas do Chattam onde elas estavam preparando uma festa surpresa pra Luísa! Foi uma delicia sair mesmo que muito tarde de casa pra um fim de noite de conversa jogada fora, bolo e cantar os parabéns pra Lu! 

Birthday wishes for you
See you latter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário