sábado, 21 de dezembro de 2013

Dia 30 - Everyday comes a Beautiful Tomorrow

Levantar, tomar café e trabalhar, só que o levantar foi tarde, o café também e o trabalhar seria depois de curtir o parque!
Era pra ter ido no DHS tentar ir no Toy Story Mania mas não rolou, fui pro MK então, uma passadinha pra conhecer o Storybook Circus já que vou trabalhar lá na Semana do Natal, confesso que assustei porque a loja é grande e lá faz doces e borda chapéus, coisas que não recebi treinamento pra fazer! Paciência...
Visitei então a Tomorrowland e fiz umas attractions que nunca tinha feito como o Peoplemover, que achei bem legal, o Carrousel of Progress (que me deu muito sono, além de ter grudado uma musica na minha cabeça - a do título do post-) e por fim, mais Space Mountain. Divertido e relaxante pra mais um shift que começaria em breve.




Fui ao backstage, troquei de roupa e fui lanchar e encontrei o Pedro lá de casa almoçando, ficamos conversando e conheci uma amiga dele brasileira que é merchan na Main Street, coincidentemente de São José dos Campos. Fiquei pensando em como é comum isso aqui com os ICPs, nossa facilidade em conhecer as pessoas, trocar ideias, seja nas break rooms, ônibus, parques, saídas... Acho que é nosso jeito afável mesmo, o jeito que nós conectamos uns com os outros, bem diferente da galera gringa. Aliás, fiquei pensando muito nisso...
Nao que o pessoal seja grosso ou mal educado, mas os americanos pouco se importam em receber bem os estrangeiros no seu país. São muitos estrangeiros por aqui, de tudo quanto é país, e são poucos os americanos que se importam em fazer um social, de receber e ajudar os colegas de trabalho, coisas simples como uma carona ou de sugerir um local pra comer, tem alguns que até não gostam de estrangeiros. Felizmente tem uns americanos bem legais trabalhando comigo, excessões...
No trabalho fiquei reparando isso e no final das contas percebi que os estrangeiros se aproxima, por exemplo estava muito proximo do Kaito (japonês), Carrie (chinesa) e Samatha (australiana). E o frio chegou, absurdamente congelante, trabalhando de gorrinho e luvas já, e fiz muita run, todas pro lado da Haunted Mansion (engraçado o tanto que agarra lá) no frio, mas pelo menos abrigado...

That's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário