sábado, 21 de dezembro de 2013

Dia 31 - Rumbly in My Tumbly

Um dia que acordei já pensando no amanhã! Trabalharia até as 01:15am, e pegaria serviço 7:00am no outro, então resolvi ficar no meu modo reserva pra agüentar firme!
Acordei e conversei muito com os meninos lá em casa antes do Leandro ir trabalhar e o do Pedro e Renato saírem ja que estavam de off! Era dia do jogo do Galo no mundial e os meninos formaram a GalOrlando e foram pro Camila's (restaurante de comida brasileira) ver o jogo carregando bandeiras e todos uniformizados! Eu até quis ir, pra comer comida de verdade e ficar com a galera mesmo, o Pedro era o único cruzeirense no meio da galera e  foi pela diversão mesmo, infelizmente não deu por conta dos meus horários de trabalho, mas fica pra outro dia a comida brasileira, porque jogo do Galo...
Resolvi entao almoçar direitinho, resultado fui ao CiCi's, com direito a comer tudo de muito gostoso de lá e comi uma pizza de frango que parecia ser ao molho marinara, quando na verdade era ao molho de pimenta! Saí de lá com uma dor de barriga terrível, caminhado fraco até o Vista, ainda bem que tinha tempo pra descansar antes de ir trabalhar, entao tomei banho e dormi até da a hora de ir trabalhar.
Acordei bem melhor, passei no Patterson Court pra visitar a Amanda, depois encontrei a Laura e a Ana no ônibus a caminho do MK, e por fim, hora de trabalhar. Chegando lá, descobri que tinham cancelado meu shift de quinta, ou seja, teria o dia de folga! Trabalhei morrendo de frio, a ponto de colocar calça térmica durante o intervalo! Tava cansado e com sono, encontrei o Nate do CRU lá, ele estava passeando no MK com a esposa e os filhos, foi legal ver ele lá, toda a família dele fez Pin Trading comigo, inclusive tinha um no Brasil na minha Lanyard que ele quis pegar!




Foi corrido esse dia, foi cheio, a fila do monorail pós wishes deu 30 minutos, fechei o parque de novo,  mas no fim das contas, foi bom, me diverti, e o ônibus pra casa nem demorou tanto e ainda era daqueles super confortáveis, dormi lindamente! 

Bons sonhos amigos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário