segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dia 21 - The Sun Rolling High

Amanheci cedinho, arrumei minhas coisas e tava com planos A que foram mudados. A maioria dos meus horários estão para turnos da noite, começando após as 17hrs, então resolvi começar meu projeto Morning Person que nada mais é do que passear e aproveitar tudo antes de começar a trabalhar, nada de ficar em casa, dormindo ou fazendo qualquer outra coisa...
Saí cedo pra ir pro MK, precisava de pegar mais roupas pra trabalhar e ia guarda-Las no meu armário enquanto passeava. Fui junto com Pedro meu roomate pegar as costumes e de lá fomos na lojinhas exclusivas de CM pra aproveitar as promoções e mega descontos! Depois, cada um seguiu seu rumo, o Pedro foi trabalhar, eu deixei meu lanche na geladeira e roupa no armário e parti pro EPCOT.


Lá no Epcot foi um passeio rápido, mas muito proveitoso! Andar de monorail sempre é gostoso, cheguei lá tirei foto com o Pluto já que nem tinha fila, aproveitei a fila pequena do  Spaceship Earth e pude aproveitar essa atração de uma maneira como nunca tinha feito antes, como a ride conta um pouco da história e revolução da comunicação, agira tudo faz mais sentido! Passei no Club Cool, assisti ao coral gospel Joyful! e dei uma volta pela Word Showcase onde parei na França pra tirar foto com a Belle, que foi toda simpática e até dançou comigo!








Voltando para o MK, fui trocar de roupa, lanchar e então começar a trabalhar. Tava muito disposto pra trabalhar, até pedi pra ser extendido,  e eles me estenderam. Não sei se foi a massagem dos pés, o passeio pela manhã ou se era a minha empolgação de trabalhar na parada de Natal, mas realmente eu estava disposto e bem senti meus pés pedindo descanso. Foi um bom dia de trabalho, fiz muitas posições e na hora da parada e dos fogos eu pude ver tudo mais uma vez! Me diverti muito com meus co-workers e realmente tá sendo bom fazer parte dos Strollers :D
No entanto, um ônibus cheio e demorado derruba qualquer um, chegando em casa, caí duro na cama

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário