quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia 16 - It's the Most Wonderfull of the Year

O dia foi muito produtivo: Logo pela manhã consegui resolver todas as pendências, tanto a novela do cartão  , quanto a minha matricula da PUC! Mal da pra acreditar que semestre que vem será meu último na faculdade, o tempo voou!


Parti entao para o DAK, único parque que eu não tinha visitado ainda, devo admitir que estava com saudades de toda a atmosfera de lá, pra quem conhece o DAK sabe que tudo lá é minuciosamente planejado, ambientação  perfeita duma selva. Vi o xará trabalhando e também a Gabi Cupcake, além do mais, visitei o Guest Relations de lá só por causa da Gabi Mazoni, ela nem deve morrer de saudades de lá né?




Aproveitei muito do parque, fui no it's tough to be a Bug, no Festival do Rei Leão (já que em janeiro ele já fecha), umas muitas vezes no Everest e pela primeira vez no Primeval Whril, e gostei muito. Queria ter ido mesmo era no Kalli River Rapids, mas tá em reforma e volta só dia 14/12!





Saindo de lá, direto pra trabalhar no MK. Tava muito animado com esse shift, mesmo que ele terminasse só as 2:15am, tudo isso porque seria um shift durante a Mickey's Very Merry Christmas Party! Fiz de tudo um pouco, mas o mais legal que peguei funções bem boas na hora das paradas e dos fogos de Natal e pude assistir tudo! LINDO, amo Natal e amo Disney, quando junta os dois a empolgação é certa!
Tem uma posição que chama Túnel, e nela você usa um bastão de luz direcionado os guests pra saída do parque e onde guardar os strollers! Parece ser chato ficar parado, mas por ser festa de Natal foi otimo, Ru cantava as musicas de Natal, usava um gorrinho com orelinhas do Mickey e desejava Feliz Natal pra todo mundo. Vi a parada, vi os fogos, tudo ali! Os performers da parada e os personagens brincavam comigo, estava me divertindo muito e os guests se divertiam com minha animação natalina. Não é querendo aparecer não mas o que fiz ontem é um dos motivos que torna a Disney especial, os guests vêem a animação e a disposição dos Cast Members em tornar todo o local um lugar mágico e de alegria, isso contagia, eles se sentem bem lá e querem voltar mais vezes, falo isso porque comigo foi assim. É parte da visão do próprio Walt Disney sobre o trabalho, ontem estava realmente desempenhando uma role no show, os guests viam isso e gostavam, tinha um menino de uns três anos que queria me abraçar (e de fato o fez), outra família estava toda feliz porque eles perguntaram onde era a Fire Station porque eles queriam ir lá tirar uma foto dum amigo lá, e quando eles foram embora do parque, fiz questão de perguntar se eles conseguiram achar, eles nao só acharam como estavam felizes e agradecidos pela minha ajuda... Coisas simples assim fazem diferença na viagem de alguém e fazem meu trabalho ser mais divertido.
Por fim, hora de fechar o parque: Colocar os coletes de segurança e bora conferir Estoque, organizar loja, remover lixo, levar os strollers pro conserto... Ontem fiquei mais próximo ainda da galera do trabalho, muitos dos CPs e ICPs moram no VW também e com isso voltamos juntos.



Happy holidays everyone :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário