quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dia 24 - What They Call? Oh, Feet!


Dormi e descansei bem, meu corpo pediu esse descanso! Sai de casa pra ir ao Chattam Square (outro condomínio da Disney) pra buscar meu livreto de descontos de Natal, não estavam lá mas pelo menos pude aproveitar um pouquinho da festa de Graduation que estava tendo lá, vi muitos do meu trabalho por lá, aparentemente eles todos vão ir embora.

Slush de Fanta melancia no Walgreens


Depois fui ao Premium Outlets comprar meias, afinal, minha bolha/calo veio em consequência da meia que usei. Antes de ir ao Chattam passei no Walgreens pra comprar um adesivo que ajuda a remover calos, to tentando de tudo pra diminuir essas dores! Fiquei então esperando o ônibus do trabalho no The Commons e encontrei com a Sá e a Yara para alguns bons papos. Nós três trabalhamos no MK e nunca nos vemos, tá todo mundo numa correria de shifts.


Como cheguei cedo, resolvi aproveitar mais um pouquinho do parque, pouquinho mesmo, consegui foi tirar foto com o Mickey que fala e ver a parada, também fui atrás de mais cartões de Secret Santa.
Hora de trabalhar: Foi até tranquilo o que fiz no dia, o problema é que com o calo tá chato de andar e com isso meu pé ta doendo e cansando muito mais que o normal, acho que preciso ir num médico ver isso, ou pelo menos comprar uma tornozeleira ortopédica. O bom é que o shift de ontem era só de seis horas e eu ainda fui pra posição de túnel antes do Wishes e pude ver tudo! Lindo!
Quando você fica no túnel após Wishes, ou seja quando o parque tá fechando, voce assusta com o tanto de gente que tem nesse parque, todo mundo saindo em manadas, e olha que o parque tava vazio ontem, mas acho que encheu mais a noite por nao ser festa de Natal e ser a programacao normal de paradas e shows noturnos pros guests conhecerem. Assustei com o tanto de brasileiros que vi ontem, muitos, acho que como as ferias escolares no Brasil já chegaram eles estão todos vindo pra cá agora aí ficam com o janeiro livre pra ir às praias!

See ya real soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário