domingo, 5 de janeiro de 2014

Dia 43 - And we Dance All Night...

Mais um dia amanhecendo tarde, mas nem tão tarde, resolvi ir bem cedinho ao EPCOT a procura de mais coisas de Natal, fui deixar pra última hora e agora fico assim. Achei que seria corrido o tempo mas até que deu tudo certo. A maratona foi ir pro Epcot de lá ir de monorail pro MK, passar na lojinha de descontos (ode achei mais enfeites de Natal), voltar pros túneis, me trocar e almoçar pra só então entrar pro trabalho, pra um shift de 12h45'! 
O trabalho em si não foi tão cansativo, apesar de longo, aliás foi até divertido! Dia 30/12 já começaram as festividades de Ano Novo no MK. Não só os fogos, mas fica um clima de festa super divertido, tem um DJ na frente do Castelo (DJ Mouse com duas luvas gigantes do Mickey) e ele toca de tudo mesmo e o povo fica dançando ou simplesmente andando e cantarolando. Como o dia foi longo, fiz quase todas as posições possíveis, mas de noite, quando começou a "festa" eu pude ter o privilégio de ir pros túneis e aproveitar um pouco da festa, cantar e interagir com os guests, sério tocou de tudo, desde os clássicos da Disney Parties Cupid Shuffle e Cha Cha Slide, ao sucessos dos anos 60 a pop dos anos 90, musicas recentes, remixes, medley, de (I Had) The Time of My Life à Bye Bye Bye e Wannabe, de Party Rock Anthenm à Stayin' Alive/ You Should be Dancin. Qual não foi minha supresa a ver tantas directioners cantando e delirando na Disney quando tocava "Best Song Ever" (nem precisa de falar que só morria de saudades da minha 1D fanatic favorita). Também fui fazer ECV Run e foi bem na hora que começou a toca "Gangam Style", sério, todo mundo dançando isso, parque inteiro (nas filas, comendo, andando), impressionante como essa pra pegou. Me diverti muito, tava um clima gostoso de trabalhar, foram horas que passaram voando.
Já no final, na hora do parque fechar, lá estava eu de volta a um dos túneis ajudando no fluxo de saída e então me aparece dois meninos, um de oito anos cheio das curiosidades, acompanhado por um de uns seis anos. Esse primeiro me perguntava porque eu estava desejando feliz ano novo pras pessoas se ainda não era ano novo ainda, aí você entra na brincadeira e fala que está desejando porque muitas daquelas pessoas você não vai ver elas de novo e as perguntas do moleque só continuavam, a ponto de ele pegar um mapa em português e pedir pra ler pra ele, enquanto o menor fazia espadinhas com os mapas e fingia umas lutinhas toscas. Até aí ok, até que eles resolveram me trolar, eles estavam indo embora e quando eu perguntei dos pais deles ele falou que os pais deles estavam "por aí" e o menorzinho era tinha pego 500 dólares da carteira do pai, pegou um vôo e fugiu de casa. Só que a história, por mais que me assustasse com segurança que eles falavam não tinha nem pé nem cabeça, sabe quando você começa a perguntar pelo detalhes e pra poder achar as brechas da mentira? Então, eles pensaram em tudo... Mad entrei no jogo deles, falei que estava ficando preocupado, que ele não poderia ter fugido, e que já que ele tinha fugido ia ter que redireciona-lo ao Baby Care ou City Hall. Até que chegou um outro rapazinho um pouco mais velho e começou a ir de contra o jogo dos outros dois, não desmentindo mas, não cooperando. Eu falei que isso já nao estava mais engraçado, pra ele parar com a brincadeira mas mesmo assim O de oito anos já estava com a criatividade estourada e quase não conseguia mais sustentar a história até que usei o infalível "Golpe da Neverland", falei por menorzinho fugitivo que ele ficaria conosco na Disney pra sempre, porque já que ele fugiu de casa porque os pais deles não gostavam dele, ele poderia ficar na Neverland junto com os meninos perdidos, brincar nas rides pra sempre, tomar café com o Mickey, ter todo doce que sempre quis. Hahauahaha NÃO FALHA! Ele desistiu de continuar e se entregou, pediu desculpas e tudo mais, no final das contas deu tudo certo e me diverti com os moleques, mas imagina se fosse alguém menos paciente..
Por fim hora de fechar: Meu horario de sair seria as 4:45, e realmente, deixamos as coisas preparadas pra poder sair já, tava tudo separado, só que só poderíamos guarda-las de fato quando não tivesse mais ninguém no parque, a tendência então era que teríamos um ER (sair mais cedo), no entanto acabaram nos extendendo pra ajudar a arrumar a arrumar umas coisas pra festa do ano novo, e se dependense de uma manager que estava lá ficaríamos mais tempo ainda, felizmente nos liberaram, de qualquer forma, deitei na minha cama com o sol nascendo já as 6:20am depois de mais de 13 horas trabalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário