sábado, 7 de dezembro de 2013

Dia 18 - Hot Hot Hot

Dia de folga após tanto trabalho e cansaço! Acordei cedo mesmo tendo dormido tarde, íamos para Celebration bem de manhãzinha.
Celebration é um distrito pertinho de Orlando que antes pertencia a Disney, é uma espécie de lugar como um condomínio fechado cheio de prédios e casa maravilhosos, inclusive mansões de famosos, inclusive o Silvio Santos. Fomos lá pra pegar nosso Main Entrance Pass (que é o cartão que nos permite entrar na Disney, porque nossa carteira da empresa não nos permite entrar na Disney depois de duas semanas do nosso Traditions). Pegamos também o Holiday Pass, só o cartão porque deu uma mega confusão com o livro de descontos, talvez tenhamos que voltar pra pegar. De qualquer forma, tenho ingressos pra minha família e amigos irem aos parque de graça e mais uma série de descontos, ruim que ninguém vem me visitar, mas quando recebi esses ingressos só pensava em como eu queria que meus pais tivessem aqui comigo.


Saímos de lá, almoçamos no Chicken-Fil-A e por fim, aproveitamos o calor que tá fazendo em Orlando pra visitar os parques aquáticos. Fomos ao Blizzard para um tarde sem instagram e muita diversão! Deu pra relaxar muito nas piscinas e tobogãs de lá, conheci gente nova e ainda comemos um sorvete que vinha num baldinho de praia, tipo uma mini kitchen-sink.


Cheguei de lá cansado mas um cansaço bom, de corpo relaxado. Arrumei a casa e me arrumei porque tinha um super evento essa noite: Pizza Night! Organizado pelo CRU, esse evento ocorre todas as quintas para ajuntar Cast Members que querem crescer em relacionamento com Deus, como se fosse uma célula.


Quem me indicou foi a Gabi Mazoni, e o local era até perto, porém quando cheguei lá fiquei muito sem saber se entrava ou não, afinal, não conhecia ninguém e tava muito tímido. Mas quando entrei, foi muito bom! Fui muito bem recebido, me senti em casa, a conversa era boa, a comida, a presença de Deus. Jogamos Uno, compartilhamos experiências, teve uma pequena palavra e fiz boas amizades, ganhei até welcome present! Eles ficaram felizes com minha presença, se mostraram super disponíveis e mandaram grandes abraços pra Gabi.
De verdade que até agora essa foi uma das experiências mais sensacionais que tive. A palavra que foi direcionada lá era sobre João 10.10, algo que estamos buscando viver sempre na Zoe. Mexeu muito comigo, voltei pra casa rindo de alegria.

Bless U all

Nenhum comentário:

Postar um comentário