terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dia 36 - Casey's Here to Thrill

Mais um dia acordando tarde, não tão tarde tipo depois do meio dia, mas não tão cedo como o de costume. Dia de ir as compras, mas não aquelas compras legais que vocês estão pensando, mas compras de casa, comida e lanchinhos. Fui almoçar no Wendy's aqui do lado de casa e arrumar pra ir pro trabalho.
Ônibus cheio de brasileiros, todos indo pro MK fazer shift extra, passar no Costuming... Uma loucura essa semana do Natal, tive que voltar no Costuming porque não tinha calça do meu tamanho no outro dia então fui fazer a troca, só entao que fui lá pro Circus.
Tô começando a gostar do STBCircus, sei lá acho que as pessoas ainda são uma incógnita pra mim, minha companhia tem sido alguns deployeds como eu e uns EHH. O que to curtindo mesmo é a possibilidade de fazer magical moments quase que toda hora, seja com os joguinhos de circo ou até mesmo no caixa, com pin trading...
Ontem teve uma família de 3 irmãos,  um mais velho e dois gêmeos mais novos! O mais velho tentou e acertou um e depois os gêmeos tentaram, eles voltaram e foram tentando de novo até que um dos gêmeos acertou tudo e ganhou o botton de Ring Master! Ele ficou muito feliz, muito mesmo e com isso os irmãos voltaram a tentar, a manager viu como eu estava bem envolvido com o pessoal lá e ficou muito satisfeita!
Outro caso é o da menina Canadense que estava lá, aparentemente ela era de algum lugar que só falava francês porque ela mal mal entendia inglês. Ela estava acompanhada do irmão mais velho ou tio ou quem sabe até pai e veio pagar com as economias delas um colarzinho. Como o código de barras estava borrado fui buscar outro pra passar o produto e fui então que reparei que era um colar escrito "Best Friends". Na hora que cheguei no caixa e perguntei se seria um presente e o cara falou que era pra melhor amiga dela, aí resolvi fazer um super embrulho: Peguei uma caixinha, coloquei papel de seda no fundo, um botton da Cinderella, um de "I'm Celebrating" que escrevi Best Friends, coloquei uns adesivos do Mickey, o colarzinho e aí então fechei. Ela ficou muito feliz com um sorriso enorme no rosto, o irmão dela mais ainda! Mais tarde pude fazer esse embrulho, ou algo parecido com ele pra uma outra mulher que comprava dois colares pra dar de presente de Natal.
Coisas bobas assim fazem a diferença  pro Guest e deixam meu trabalho mais prazeroso, de sentir que eu estou fazendo algo de bacana pra aquela pessoa, meio que a regra de ouro né? Fazendo algo que eu gostaria que fizessem por mim e com isso acabo sendo parte da história dessa família e do porque ela curte vir passar as férias na Disney.
De resto tudo correu bem, fiquei escalado pra fazer estoque (reposição) dos chaveiros, coisa que nunca faço no Strollers e eu curti muito, tipo, eu tenho minhas crises de ser organizado e etc e ser pago pra fazer isso é realmente muito bom, sem falar que eu fiquei impressionado com a organização da stock room, em como o Merchandise Inventory (que e quem etiqueta os produtos e repõe eles nas stock rooms das lojas) organiza tudo, foi um terapia pra mente!
Fim de tudo, teve uma reunião/meeting na loja, outra coisa que nunca acontece no Strollers, o propósito era de relembrar algumas coisas, elogiar, compartilhar experiências (falei da história do "Best Friends" e a manager gostou), e dar avisos especiais sobre as expectativas pros próximos dias, especialmente dia 24 e 25. Ou seja, apesar de ser muito diferente e de sentir falta do strollers, tenho experimentado coisas novas e isso tem feito valer a pena, mesmo que os shifts sejam de 10h!

Xmas is coming
Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário