sábado, 7 de dezembro de 2013

Dia 17 - You Know Cinderella is not Going to the Ball

Um dia totalmente diferente do outro: Todos de casa acordaram bem cedo pra resolver as coisas do Social Security Number, no entanto, como eu já tenho isso fiquei livre, quase todos os brasileiro tiveram folga pra resver isso, menos eu. Foi otimo pro pessoal já que era dia do Winter Formal, nosso baile de inverno.
As minhas chances de ir pra esse baile eram muito pequenas! Trabalho a noite toda, tentei trocar horário e tudo mais e nada, minha chance era solicitar um ER, que é um pedido de sair mais cedo, trocar de roupa e ir pro baile já que era do lado do MK. No entanto, quando eu cheguei pra trabalhar vi que estenderam meu horario pra até 00:30, ou seja, sem chance alguma de ir, e tinha levado roupa e tudo pra trocar.
Bom, eu já adiantei muito do que aconteceu, afinal meu dia dia inteiro girou em pensar em como conseguir ir ao baile. Acordei cedo pensando se haveria uma espécie de Fada Madrinha Manager que me liberasse hahahahah. Fui ao Dolar Tree e ao Walgreens comprar comidas e coisas pra casa, acabei também comprando coisas pra decorar nosso apartamento de Natal, é impressionante o tanto de tranqueira que se acha numa loja de tudo a 1 dólar! Almocei no CiCi's afinal, todo CM precisa de ir lá uma vez se servir de todo tipo de pizza, massas e saladas!






Trabalhei muito, embora o parque estivesse vazio foi bem puxado! Me diverti trabalhando, fiquei mais próximo da galera do trabalho, trocando piadas e brincadeiras. Tinha uma excursão lá de pelo menos (sem brincadeira) de uns 100 adolescentes argentinos, todos bem barulhentos, gritando e tocando o terror antes da parada começar, correndo e dançando pela rua, perto deles as Tia Eliane e Forma eram super de boa! Foi tenso, os outros Guests estavam reclamando do barulho e da confusão, eles estavam causando demais, a Security do parque teve que intervir e também a Orange County Police, e eu só pensando no baile...
Galera saía do parque indo pro baile, terminando de trabalhar eles se trocavam e iam pra lá, e eu lá com pena de mim mesmo fechando o parque mais uma vez! Foi pesado, deram até cake pop pra gente como presentinho. Estava quase já terminando os afazeres e já iam nos liberar (e ia dar pra ir ao baile) quando apareceram mais cadeiras de roda nos pontos de ônibus e finalmente terminamos poreeeeem, quando fomos pro escritório dar clock out ligaram pro nosso manager avisando que tinha mais de 100 strollers e 30 cadeiras de roda estacionadas perto do Castelo! Ok, mais trabalho hahahahaha. Foi cansativo, tava morto, nosso manager tava morto e acabou dando um Great Service Fanatic Card para cada um de nós, foi legal da parte dele!




Voltei com meus co-workers, trocamos facebook, tava cansado com sono, tinha perdido o baile e pensando que no Brasil estaria melhor pois teria tido a chance de participar do "Imigradeiro". Chegando em casa derrotado, abro a porta do apartamento e dou de cara com um pessoal lá em casa me esperando pra "trazer o baile até mim", sério, tinha nada de especial, eles estavam apenas arrumados e com os balões do baile me esperando pra passar uma meia hora jogando conversa fora! E aí foi chegando mais gente, virou uma festinha, conhecemos mais gente e foi super divertido, o povo foi embora e fiquei até as 4am conversando com meus roommates.
Assim, eu amaria ter ido ao baile, amo festas em que você tem que vestir social, no entanto, há um propósito em cada coisa. Receber docinhos do manager, Fanatic card e o carinho e companheirismo do pessoal fez toda diferença e acabou sendo uma experiência super válida!

Make the bed, keep up busy Cinderelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário