quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dia 38 - Christmas Time is Here

Que dia maluco... Levantei cedinho mesmo, com sono e tudo, mas nada que um banho quente não resolva, deixei uma lembrancinha de Natal pros meninos lá de casa, afinal, pelo menos uma coisinha do Natal eu tinha que fazer né? Sai cedo então pra ir trabalhar, shift de hoje: Emporium


Que loucura essa loja gente, totalmente movimentada, maluca, pra vocês terem ideia só essa loja (a maior do MK, e ainda menor que a MouseGear e a Word of Disney) fatura mais que todas as lojas do DHS e DAK juntas por dia! Pois é olha onde fui me meter... Tirei meu papelzinho de assigment e dizia "vá para tal lugar, sorria e tenha uma bom dia", aparentemente tudo tranquilo né? Só que não!  Foi estressante, cheguei a tempo e uma das coordenadoras lá me deu uma patada de graça logo no começo, ok, passou, depois veio um cara fazer tipo um tour conosco pela loja, achei bacana porque assim a gente fica menos perdido, daí hora de começar a trabalhar... Uma confusão pra ser bem sincero, loja cheia e depois daquela olhada feia da coordenadora fiquei muito de pé atrás, até porque ela ficava olhando feio pra mim pra muita gente, tipo fiscal do mal, mas ocorreu tudo bem. Teve uma hora que fiquei de Merchanteinment onde ajudei muito os guests com roupas e etc, ajudei uns managers e do nada uma Guest veio e me deu uma caneta que dizia "Thanks for Making the Magic", sério, o presente dessa senhorinha fez meu dia ficar bem melhor!




Acabando na Emporium fui pro Chattam pra um almoço de Natal. Deus foi muito bom comigo, o ônibus nem demorou a chegar e nem na viagem, deu pra chegar tranquilo pro almoço, só que o pessoal já estava na sobremesa quando cheguei. O almoço foi organizado pela Lívia e a Luísa, os pais da Lívia estão aqui entao a mar dela e irmã cozinharam uma almoço maravilhoso, sem falar no Cheesecake divino! Foi meu pedacinho de Natal, clima de família, amigos, novos amigos, de realmente espairecer diante de toda essa loucura da semana de Natal. Saí de lá e fui andando com a Ana até o Commons e lá encontrei mais pessoas que não via ha um bom tempo... Muitos abraços depois, hora de voltar pro trabalho.
Peguei um bus até cedo porque o trânsito tá maluco aqui, cheguei a tempo e dormi um pouquinho na break room da Main Street. Foi normal o trabalho, acho que já acostumei com a rotina de lá, já decorei as musiquinhas chatas, já sei onde fica cada coisa, tanto na loja como no estoque! O frio veio de novo, o movimento do parque foi absurdo e passei umas compras enormes lá! Muitas passando dos 300 dólares, teve uma mulher que comprou 10 pelúcia, todas grandes, outra compra passou dos 700! Também teve uma festinha lá com algumas comidas, cheguei e só tinha doce, e bebidas, deu pra aproveitar pelo menos isso né? No final do dia fiquei de organizar e reestocar os Pins na loja, a hora até passou rápido, mas tivemos que reorganizar toda a seção porque tava uma bagunça, acabou que fomos estendidos já que o trabalho foi duplicado. Finalmente, hora de ir embora, madrugada a dentro no ônibus e por fim chegando em casa derrotado, mais um dia, mais uma vitória

Ainda assim: Happy Christmas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário