domingo, 22 de dezembro de 2013

Dia 32 - Like Arabian Days

Um dia de folga que foi bem aproveitado, já que não fui trabalhar pelo menos fui me divertir muito!
Escolhi o Epcot e a intenção era terminar o passaporte esse dia, combinei então com a Marla e também com a Thais e Amanda que resolveram começar o passaporte delas. A Marla teve muitos imprevistos e acabou não indo ao Epcot, mas pelo menos deu pra continuar com as meninas...


Um dia de muito passeio, fotos e que tiramos para celebrar o Marrocos! Hahahahaha. Visitamos diversos países, mas sem ter uma ordem específica pra fazer, fomos  nas attractions do México e da Noruega, tiramos fotos com personagens e em cada país que passamos, vi tambem shows desses paises. Encontramos a Marina no meio do caminho e vimos alguns brasileiros trabalhando, entre eles a Paty, Luiza e Maju.











Almoçamos no Marrocos, ideia minha que sou apaixonado por comida árabe, tava muito gostoso e foi ótimo variar o cardápio. 
Ainda no Marrocos, os caras que estavam lá nao agüentavam mais falar de atleticanos mas foram super receptivos conosco porque éramos todos cruzeirenses! Pro meio da tarde tomamos um sorbet na França, delicioso e muito maravilhoso por sinal. Na Reino Unido tinha evento especial da Mary Poppins, como essa semana estréia o filme "Saving Mr. Banks" você tirava foto com a Mary Poppins e o Bert (raro), ganhava um cartão e um pôster do Mr. Banks e Mary Poppins. Isso foi o Limited Time Magic dessa semana, igual na semana passada teve o do Secret Santa do Duffy.












Por fim, fomos ao Soarin que tínhamos fast passes que pegamos desde quando chegamos, as meninas foram embora e ficou somente eu e Marina, fomos no Mission: Space, passamos no Starbucks e então assistimos ao IllumiNations! Lindo, show maravilhosos e muito emocionante, sem falar que está tendo um extra de Natal que tá deixando mais bonito ainda, um presente mesmo, pena que minha bateria zerou muito antes!


Hora de ir pra casa, cheguei e o Renato estava indo pra uma balada, o Leandro descansando pra trabalhar cedo e o Pedro chegando desesperado pra fazer matrícula na faculdade. Acabou que nos três fomos ao Wendy's perto de casa "comemorar" um mês de ICP (19/11-19/12). Um fim de noite divertido pra um dia que foi divertido! A companhia dos meus roommates tem sido boa e me divertido muito

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário