sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dia 39 - This is the Rainbow World

Dia de acordar tarde, bem tarde depois de um boa noite de sono! Nada de sair antes do trabalho, cansado demais pra isso, minha intenção era até mesmo ir pro outlet comprar roupa, mas optei por descansar em casa, fazer almoço pra então ir tirar mais um cochilo e ir pro MK
Acontece que o trânsito está tão agarrado por causa da Holiday Season que os ônibus estavam atrasando muito, o pessoal me avisou e então saí correndo pra pegar o bus e não atrasar no trabalho. Até planejei chegar um pouco mais cedo pra ver a Ana, uma das meninas daqui, sendo "amiga do Mickey" que fala, mas não deu, pelo menos quando cheguei lá no MK eu encontrei com ela no túnel! Acabou que ficamos conversando um pouco até cada ir pra seu lugar de trabalho esperando por um MK acima da capacidade, lotado com gente até não caber jamais.
Mais uma vez no Circo e de verdade eu já acostumei com lá, uma semana aqui e tão intensa que parece que tem meses que estou trabalhando lá. Acostumei com o pessoal, com a loja, a fazer todos os procedimentos que não fazia no Strollers, vou até sentir falta, no fim das contas a experiência tem sido muito válida. A Ana me visitou, a loja tava lotada, ajudei umas famílias brasileiras a procurar as coisas e fazer reserva de jantar,  decorei tudo da loja, fiz sugestão de venda (e o Guest levando o produto) e me diverti fazendo tudo isso. Quando cheguei lá  tinha cakepop pra gente e uma bacia cheia de morangos, quem me conhece sabe o tanto que amo morango, então, voei em cima da vasilha e acho que foi por isso que fiquei feliz, é o morango fazendo efeito!


Teve uma família (mãe, filha e avó) que foi realmente especial. Já era fim da noite já e elas vieram com um compra relativamente grande, sem pressa de fazer compras e passar no caixa, queriam aproveitar o momento tanto que já chegaram conversando comigo, colocaram as peças no balcão, trocaram Pins e só então que fui passar a compra. Elas estavam levando uma Antena Topper do Oswald que tava com a orelha solta e disse que não tinha problema, ela colava na casa dela já que é normal soltar essas partes das antenas, ela só queria que eu embalasse separado pra não perder as partes. Embrulhei o topper e ela pediu pra embrulhar a outra também, pra chegar em casa inteira, nesse ponto elas já tinham ficado muito felizes pela atenção, já tinha passado a compra, colocado o desconto dela de passe anual e só faltava embalar as coisas, e enquanto eu fazia isso elas conversaram muito comigo, sobre a coleção de antena toppers delas, sobre menores dirigindo, sobre o Brasil, meu programa, e eu lá dobrando as camisas que elas estavam levando. A filha ficou impressionada porque eu dobrei a camisa certinho, para que o ponto nobre da estampa ficasse em evidência (no caso, Mickey e Minnie) quando dobrada, aí eu ganhei elas, ficaram tão felizes pela atenção que falaram que foi o melhor serviço que elas tiveram no dia, fiquei sem graça e quando já ia terminar, elas tinham comprado um pin edição limitada bonito e eu ia embrulhar pra ele não sumir no meio da sacola grande que estava as outras coisas, a mãe falou que só colocar numa sacolinha pequena já tava bom e eu resolvi embrulhar direitinho, numa caixinha com direito a adesivos, botton "I'm Celebrating: Antena Toppers" e pixie dust. Aí realmente elas ficaram muito satisfeitas sorrindo e esperando que eu ficasse mais tempo por lá, que foi um serviço que fez diferença pra elas! Claro que me senti feliz, realmente é bacana servir as pessoas, são gestos pequenos que fazem a diferença, essa família tinha passe anual, já tiveram a Disney sei lá quantas vezes e tudo que elas queriam é que não fossem somente mais uma na fila, eu tava cansado, exausto, no entanto, ninguém tem nada com isso e nao ia deixar isso transparecer. Elas foram gentis comigo desde o princípio que me fez bem fazer aquela venda, recebi um feedback super positivo e no fim das contas isso que importa.
Depois, hora de fechar, fiquei com uma tarefa mais simples e a coordenadora me extendeu uns 15 minutos pra ajudar numa tarefa lá. O bom disso tudo é que acabei ganhando carona do pessoal do trabalho. Viemos rindo com o aplicativo de transformar vozes, paramos no Taco Bell, eles comeram, eu não (simplesmente porque não  consigo comer na madrugada) e por fim cheguei em casa bem mais cedo do que o ônibus chegaria, mas ainda assim e tarde e sou surpreendido com um bilhete e um presente do Renato. Tem como não se sentir bem  ao fim de um dia puxado como esse? Pois é, pra min isso tudo se chama cuidado de Deus, ver Ele mostrando a mão dele sobre mim...




Paz seja convosco
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário