quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dia 37 - I Don't Ask For Much This Christmas

Estranho penar que já é véspera de Natal e sim, vou passar trabalhando loucamente até de madrugada. Minha ficha de que o Natal tava chegando não caiu até hoje que percebi que vou estar longe da minha família e também sem a companhia dos meus amigos, afinal, com um horario desses nem dá pra fazer nada, o mesmo pra almoço do dia 25.
O dia passou naquela correria de sempre: Levantar, arrumar e ir trabalhar, cheguei mais cedo pra almoçar lá no backstage mesmo e daí foi hora atrás de hora trabalhada! Entrei as 15:15 e minha manager falou conosco, assim que tinha chegado que o parque há estava com 77mil pessoas dentro! Muita coisa de doido mesmo, fiquei no caixa e via um ritmo frenético lá na loja, transação atrás de transação, sem tempo pra descansar, não parava de aparecer gente, e a loja do Big Top Souvenirs chama muita atenção por ser uma tenda de circo gigante, ela é saída direta de onde as pessoas tiram fotos com a Minnie, Goofy, Donald e Daisy, e em frente ao Dumbo: The Flying Elephant, ou seja, loucura! O break quando vinha era pra dar descanso mesmo pra gente.
Hoje suas managers super simpáticas se apresentaram e fizeram me sentir welcome lá. Uma coisa legal que fiz nesse dia foi oferece amostras dos doces da loja para os guests, também fiz mais estoque esse dia, dessa vez na sessão de papelaria. 0utra coisa é que ontem foi o dia de treinar meu espanhol, nao faco aula mais desde os 16 anos e lá no Circus não tem ta ta gente que fala espanhol como nos strollers, e como tava muito cheia a loja eu tive que me virar, e até me dei bem. Também tinha muito brasileiro passeando por lá, todos felizes em encontrar alguém que falasse português na loja, todos comentando do quanto que o parque tava cheio e difícil de se locomover (eu nem tinha noção disso porque tava dentro da loja o dia inteiro). Começou a fazer frio do nada! Amanheceu com muito sol e esfriou de repente, com isso vendemos muitos moletons e jaquetas, sem falar nas mantinhas promocionais, coisa de louco mesmo, pelo menos na loja tava bem quentinho...
Na hora do Holiday Wishes me colocaram no Casey's Cart, que é um carrinho do lado de fora da loja, coloquei meu casaco e fiquei lá por algum tempo contemplando os fogos e ao mesmo tempo fechando o carrinho. No final, eles liberaram uns Cake Pops da loja pra gente, maravilhosos e gostosos. Por fim, mais uma longa espera e caminho do ônibus até chegar em casa. Os meninos estavam chegando das ceias que eles foram, ficaram um tempo conversando, eu fiquei lá com eles, mas só um pouco afinal, dia 25 tem mais trabalho, e cedinho!


 E assim foi meu Natal até entao, E parece que o Natal 2014 passou em branco mesmo, pelo menos nas festividades, porque falando de Natal MESMO isso sim eu vou tive:  Pensando mesmo no sentindo do Natal, do amor grandioso de Deus manifesto a nos ao enviar Jesus e por meio dele termos a salvação! Sim isso eu tenho independente de onde eu esteja ou o que eu esteja fazendo na noite do dia 24/12, a vida em abundância ainda é uma realidade na minha vida, e realmente tenho vivido vida plena que Cristo conquistou pra mim: Tenho uma família que me ama e quer bem, que morre de saudades, me apoia e são pilares na minha vida, tenho amigos que sao verdadeiros suportes pra mim, uma celula que tem me possibilitado conhecer mais de Deus, de servi-lo, estou em uma boa faculdade, num curso que amo e tenho sido bem sucedido, e é claro estou vivendo uma das experiencias mais bacanas da minha vida, tudo tem sido abençoado por Deus e cada dia vejo o cuidado dEle sobre mim. Sim, eu gostaria de estar na minha casa abraçando meu pai, montando a árvore com minha mãe, comprando presentes com minha irmã, indo pra um jantar do Natal dos Fontes, ganhar meia e escutar "Então e Natal" na casa da minha querida titia que estaria toda atarefada como anfitriã tirando fotos e servindo leitoa a pururuca, peru, filé e salada de bacalhau, ia ter sobremesa feita pela minha prima, aliás pelas minhas primas, ou seja, teria cupcake da Jontes e Tortas da Gabi, teria causos da Tia Vanessa, João Vítor preso dentro do quarto, Mário Antônio sendo mal criado, Guilherme chegando atrasado com a sobrancelha mais bem feita que a das mulheres da família e por fim lavaríamos as vasilhas fazendo a lista de compras da viagem pra praia...
Pois é a saudades bate, mas de qualquer forma

MERRY CHRISTMAS EVERYONE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário