sábado, 14 de dezembro de 2013

Dia 25 - On My First Day of Christmas

Day offs são realmente o melhor disso tudo, por mais que o trabalho seja bom, poder descansar sempre é bom!
Levantei bem disposto, tomei um bom banho e parti pro Epcot pra aproveitar as rides e um pouco mais da World Showcase. Deu pra ir no Figment, Circle o Life, Captain EO, ver "shows" do Holiday Around the World (cada pais tem um showzinho de como é o Natal por lá). Também tirei fotos com mais personagens, e encontrei com a Amanada trabalhando. Depois fui no Soarin' que tinha pego o FastPass bem cedinho, tinha até me esquecido de como é bonito o "voo" dessa ride, aliás de como todo o Epcot é bonito, os jardins, as fontes, os cenários, os predios, a world showcase... O Soarin' foi minha última ride no Epcot antes de partir pra algo que eu estava mega empolgado...










Peguei monorail e fui parar no MK pra Mickey's Very Mery Christmas Party, tava ansioso por esse evento, é uma festa lá de Natal. Você pode tirar foto com personagens especiais, neva Main Street, tem cookies e hot chocolate sendo distribuídos, festinhas na Tomorrowland e na Frontierland além da Parada, fogos, show no Castelo e tudo mais. Quem me conhece sabe o quanto eu sou empolgado com Natal, sendo assim me diverti muito nessa festa!



O que menos fiz foi aproveitar as rides (exceto pelo Carrossel, cheguei antes da festa começar e dei uma voltinha nele), e nem preocupei em assistir a parada já que tenho visto sempre lá do trabalho. Fui aproveitar o hot chocolate (porque resolveu fazer frio em Orlando), os personagens especiais e as festinhas, além do show Celebrate the Season que e lindo! O MK ta lindo com a decoração de Natal e com a MVMCP acontecendo ele fica mais bonito ainda, a musica ambiente, as costumes, enfim, fica um clima muito gostoso pra aproveitar, amei e amei cada segundo! 












A volta pra casa foi muito divertida também. Tinha muito brasileiro trabalhando lá e viemos conversando no ponto e no ônibus. A Fernanda tinha comentado comigo durante a festa que o Ricardo, namorado dela tava por lá sendo "amigo" do Gepetto junto com o Pinoquio, eu até procurei ele mas não consegui achar. Mas no final encontrei com o Ricardo e ele falou que eles estavam próximos do Carrossel, uma pena eu não ter achado, queria ter uma foto com um character que eu conheço!





Tudo teria sido perfeito se nao fosse meu celular morrendo durante o dia. Memória de celular cheia, mal tava conseguindo tirar fotos, tinha que ir deletando e aos poucos tirar, no fim deu certo mas queria ter tirado mais fotos! Detalhe: Tanto na minha manha pelo Epcot quando na minha passagem pela MVMCP todos comentavam da minha camisa, tanto Cast Members como guests e até mesmo os personagens (O Jack Sparrow se assustou hahahaha)!




Enfim, foi um bom dia de descansso,
Embora meus pés continuem doendo

Abraços enquanto eu tomo dorflex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário