quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dia 23 - Whistle While Work

Mais uma "manhã" livre pra resolver problemas. Dessa vez com o cartão de pagamento, o bom é que o pessoal do Housing é super solicito e nos ajudam com muita disposição e cookies!
Como o tempo tava corrido até a hora do trabalho, fui pro MK já que não ia ser possível ir pra outro parque. Por incrível que pareça o parque estava vazio, falo pela duração das filas tanto pra foto com personagem, como pra ride ou até mesmo pra pegar sorvete no Aloha! Finalmente consegui ir na Space Mountain, tirei foto com a Marie (e o fotógrafo dela era tão empolgado que super me fez entrar no personagem, como se eu não gostasse...). Fui também no Jungle (Jingle) Cruise, no brinquedo do Buzz e consegui os cartões de Secret Santa de vários personagens, só mesmo pedindo pros attendants, pra acabar, Splash Mountain de novo, pra celebrar o calor horroroso!

(Distribuíram lanche pra gente antes do trabalho)



Dançando com o Pluto

Talarico trabalhando

Torre Rapunzel 

Jungle Cruise

PUSH lixeira dançante/falante



Foto antes da queda da Splash

Entrei pro trabalho, mais um dia de muita coisa, corrido, tudo que tava vazio de manhã mudou pra lotação da festa de Natal. Dessa vez não trabalhei vendo a parada ou os fogos, mas pude espiar um pouquinho dela e tive um intervalo perto dos fogos, aí consegui ver. Um dos americanos que trabalha comigo teve o ultimo dia de trabalho dele hoje, ele pediu pra que o programa dele acabasse mais cedo pra visitar o irmão que foi convocado pra servir o exercito no Afeganistão, sentiremos saudades do Colin. Alias o programa dos americanos já está acabando, as Graduations deles acontecem essa semana!
Por fim, mais um dia fechando o parque. O problema foi um calo que resolveu incomodar bem na ponta do dedinho do pé! Não sei se foi o tênis ou a meia mas o fato é que dói e incomoda, tá doendo e pronto!

Grande abraço pra você que chega 3 da manhã em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário