terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dia 22 - I'm Walking Down the Middle of Main Street USA

Meu Projeto Morning Person tá dando super certo! Levantei cedo e fui atrás de uma manha ensolarada de piscina no Polynesian, um dos resorts que fica bem próximo ao MK. No caminho eu finalmente encontrei com a Ju Schmitt que conhecia apenas pelo FB.






O Polynesian é lindo! Todo ambientado em temática de lual e Hawaii, os sons , os cheiros, decoração, até o palavreado uma vez que todos te cumprimentam com Ohana e dizem Mahalo ao agradecer. A piscina estava perfeita e ainda tinha um tobogã super gostoso! Fiquei maravilhando a praia de lá e buscando informações pro jantar Lual que tem lá, empolguei super com esse resort.






Depois, passei no Contemporary, o hotel em que o monorail passa dentro! Fui lá de passagem rápida mesmo só pra ver a GingerBread House. Sim, é de verdade, feita com o GingerBread mesmo e bem grande e tem quatro resorts aqui na Disney que tem, então vou ve-Las todas, tá quase que sair caçando as vacas da Cow Parade!

Voltei pra casa pra almoçar, um banho e então ir para o MK aproveitar uma horinhas de parque antes do trabalho! Meu tempo era curtinho, considerando que as filas ficam grandes no período da tarde, mas mesmo assim deu pra aproveitar. Tirei foto com o Duffy, agora colocaram a Arvore de Natal gigante na Main Street e ele tava lá. O Duffy geralmente não aparece no MK nas estava lá por causa dessa arvore e fazendo um Secret Santa, ou seja, pra cada character que você tirasse foto você ganhava um cartaozinho especial de Natal. 






Pena que não soube disso antes se não teria ido mais cedo já que é por poucos dias.
Na vibe do Secret Santa tirei foto com a Tiana e o príncipe Naveen, super simpáticos! Fui então aproveitar umas attractions que eu nunca tinha ido que são clássicos: Mad Tea Party, do qual eu saí zonzo e o Dumbo. Cara, incrível o Dumbo, nuca fui porque a fila sempre era enorme, mas desde a reforma da Fantasyland eles fizeram ficar muito melhor pra diminuir seu tempo de espera. Eles duplicaram o brinquedo e fizeram uma salinha de espera onde você ganha uma comanda tipo de fila de espera do Outback e apita na sua hora, enquanto você espera tem um playground para as crianças, sensacional, eficácia e agilidade, um exemplo perfeito das 4 keys.






Hora de trabalhar! Mais um dia gostoso de trabalho, trocando conversas e experiência com colegas de trabalho, cordinators e managers, muita interação com os guests nos túneis, principalmente com as crianças! Fazendo de tudo mesmo, ganhando prática e gostando, seja on stage ou backstage! Recebi ainda a visita da Ju Federico e do Arnon durante o trabalho, quando as fotos chegarem eu posto aqui!
Na hora de um dos meus intervalos descubro que um comercial meu que fiz no sexto período está passando na PUC TV! Foi um menino da minha sala que vi e me marcou no instagram! Fiquei muito feliz e muito orgulhoso do nosso trabalho! Carlúcio mandou bem em registrar o momento, me fez mais feliz ainda! Nessas horas que vejo o quanto que Deus tem me abençoado na faculdade.


Tinha um cara fazendo hora extra lá ontem e ele pode ver o Wishes lá do trabalho e falou "Não acredito que estou sendo pago para assistir os fogos". E é verdade, são muito os privilégios de se trabalhar nos Strollers, Wishes é só um deles... Eu fiquei meio chateado ao cair no Strollers porque queria uma loja grande pra organizar as prateleiras ou ainda uma loja que fosse ligada a uma atracão qualquer pra poder ajudar os Guests com as fotos, a Gabi Mazoni me animou muito, mas ainda assim fiquei meio descrente, mas hoje fico feliz de estar nessa Work Location! A galera é bacana, o trabalho pode ser candativo por envolver muita burocracia dos alugueis, puxado por envolver todo o manuseio no backstage dos strollers, ECVs e wheelchairs, mas tudo compensa! Estou na entrada do parque e sempre vejo o movimento de pessoas entrando e saindo, podendo interagir sempre, vejo paradas, queima de fogos e shows de onde eu trabalho, me divirto muito, posso circular livre pela Main Street, pelas outras lands do parque e pra area de transporte (monorail, ferryboat...) e quando o parque fecha tenho a visão limpa do parque, vazio e lindo! Poderia estar reclamando dos meus horários que são sempre turnos da noite e muitos de fechar o parque mas estou aproveitando as manhas pra passear e resolver qualquer coisa de casa e etc... Enfim, estou bem e feliz gente!




Grande abraço
Saudades dos meus pais batendo muuuuito forte, amo vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário