segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dia 28 - A Woundrous Place

Mais um dia de trabalho, dessa vez, sei lá porque eu trabalhei de manhã e a tarde, muito estranho já que meus shifts sempre são noturnos. Até prefiro manhãs, o problema é o horário que fui dormir no dia anterior (4h30 am) pra levantar bem cedo!
Foi um dia até normal de trabalho, passei por todas as registradoras da area, pela backroom dos strollers e das wheelchairs, enfim, fiz quase de tudo, menos túnel, podium ou pre-seller! A cada dia que passa fica mais gostoso de trabalhar lá, ficamos mais familiarizados com o local e com as pessoas, a convivência tem sido bem agradável com a maioria lá, inclusive com os lideres e coordenadores, mas a hora não passava, talvez por ter estado lá pela manhã, a tarde toda e uma parte de noite (inclusive pro tumulto de gente entrando e saindo pra MVMCP)...
Mas as grandes surpresas Deus guarda pro final: Quando estava na confusão do fluxo de entrada/saída pra festa de Natal, as coisas ficam bem intensas, muitos ECVs e Wheelchairs sendo alugados/deixados e você tem que ser rápido, ágil e esperto porque se não agarra! No meio dessa loucura um dos managers me elogiou muito! Falou que gostava do jeitos como eu tratava os guests, sempre sorrindo, de maneira sincera e falou que eu tenho ido muito bem, rápido, eficiente e que eu peguei o jeito! Nem precisa de falar que fiquei muito feliz né? E ele me elogiou do lado de um outro manager que  concordou. Pois é mais ainda tinha mais pra acontecer... Eu realmente já tava querendo ir embora, cansado já, mas só que nunca você pode deixar isso transparecer e tava na mesma posição desde que tinha voltado do meu segundo break, ou seja de saco cheio ao quadrado! Mas aí peguei um joguinho lá (um cone com chapéu de Natal com uma argolas que piscavam) e fiquei caçando alguma criança pra brincar comigo até que enfim vieram uns irmãos e depois dois irmãos, me diverti com eles, dei prêmios e por fim, um dos managers, o mais sério de todos viu, gostou e me deu meu segundo Great Service Fanatic Card segundos antes de ir embora. Pois é fiquei mais feliz que a crianças quando eu saí do trabalho!


Por fim, antes de pegar o ônibus resolvi enrolar um pouco e ver a dispersão da parada. Impressionante quanto mais eu vejo backstage, mais eu amo o que está on stage! Depois fui fazer o programa de todo Cast Member: Assistir os fogos dos telhados da Main Street pelo menos uma vez na vida! Lindo, visão maravilhosa, ainda mais sendo os de Natal...
Cheguei em casa, lanchei e fui deitar cansado e feliz por tudo que tinha acontecido, no entanto, a saudades bateu forte! Por mais que esteja vivendo momentos memoráveis, experiências incríveis e convivendo com ótimas pessoas, sinto falta enorme dos meus pais, minha irmã e dos meus amigos. Eu sei, não é meu primeiro intercâmbio, mas dessa vez tá mais latente! Queria ver minha irmã voltando a andar, almoçar com meus pais e ir com eles na igreja aos domingos... Saudades da minha prima irmã (e do irmão mala dela) que estaria morando lá em casa se eu estivesse em GV, saudades dos ensaios do Teatro, Saudades enooormesda minha celula que fez festa de Natal essa sexta e do meu GDez que eu amo muito, três amigos noivaram essa semana e eu longe, anyway sei que isso faz parte. 

Grande abraço
Deus os abençoe :]

Um comentário:

  1. POSTAGEM MAIS ANTIGA: SEGUNDA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2013

    E HOJE É SEXTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2013 E NADA DE NOVOS POSTS! ;(

    ResponderExcluir