sábado, 21 de dezembro de 2013

Dia 29- Go With The Flow

Parece que meu relógio biológico resolveu fazer as pazes comigo, antes, independente do horario que eu fosse dormir eu sempre acordava 8h309h no máximo, agora eu to conseguindo dormir mais, dece ser por causa do frio que chegou. Por uma lado isso é bom, por outro, eu perco parte da manhã e consequentemente das coisas que planejei fazer de manhã.
Levantei, tomei café, arrumei minhas coisas e fui pro DAK mais uma vez, queria aproveitar que reabriram o Khali River Rapids e outras coisas. Quando estava lá recebi duas ligações importantes: A primeira do FBI! Quando você atende seu telefone e dizem que é do FBI você pensa no pior né? Passou todo um filme pela cabeça, de ser deportado e tudo mais, mas eles só queriam me oferecer um serviço gratuito de proteção extra pra minha casa. A segunda foi na verdade uma mensagem do Pedro, que mora lá em casa avisando que teve inspeção lá no nosso apartamento e que nós passamos! 


Aproveitei então o dia no DAK, ou melhor a tarde... Por que antes de ir pra lá tive que ir no MK pegar mais uniformes já que estava sem nenhum em casa, peguei, guardei no armário e fui pro outro parque. Lá eu cheguei 13h, foi corrido mas deu pra ir no Khali (e me molhar um pouco, só um pouco porque tá frio), fui no Rafiki Planet Watch, tirei foto com os personagens e assisti a parada.









Custodial desenhou a Daisy no chão!

Curioso, já estive na Disney duas vezes e nunca vi essa parada, ontem eu vi, gostei muito, bem diferente das do MK. Tudo muito colorido, uns animais gigantes passando, como se fossem marionetes gigantes! Era a versão de Natal, ou seja, vou ter que voltar e ver a regular depois. Gostei muito e por fim, fui lanchar e assistir ao musical do Nemo. Esse é musical mesmo (tecnicamente falando), até mais que a Bela e a Fera e/ou Rei Leão, as musicas são lindas, bem animadas e é tudo muito colorido, vivo e bonito.











Saí do parque pra ir trabalhar. Peguei um ônibus que passava no Grand Floridian e desci lá pra ver a GingerBread House de lá! Linda e cheirosa, e é até um quiosque com pessoas dentro vendendo doces lá! Dei um passeio rápido por lá, vi uma bandinha tocando da sacada e mais uma vez fiquei impressionado com o tanto que eu acho esse hotel maravilhoso.







Hora de trabalhar, mas nem tanto, cheguei cedo no MK, troquei de roupa e ainda tinha tempo pra passar antes de entrar. Fui pra breakroom da Main Street dormir, sim lá tem uns sofás e poltronas super confortáveis e fica num cantinho de luz baixa, ideal pra una soneca. Depois subi e fui trabalhar.
Nada de diferente ontem no trabalho, peguei Túnel, que eu gosto de fazer e Porter, sendo assim pude fazer ECV Run, e na hora do Wishes e da Parada, ou seja, confusão a vista! Mas amo fazer run, mesmo tendo que empurrar o ECV pelo caminho de volta. O bom que ontem, mesmo o parque fechando as 1am conseguimos recolher todos os ECV bem antes, e depois na hora de preparar o parque pra fechar foi tudo bem rápido, o que no final das contas ocasionou em sair mais cedo.

Done for today
See you in a few

Nenhum comentário:

Postar um comentário