terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dia 41 - Eyes Nose You

O dia amanheceu bem! Lindo, ensolarado e perfeito para um dia de folga, sim foi uma folga no sábado, tudo isso porque a manager do Circus resolveu cancelar meu shift, ok, pelo menos valeu a pena.
Lá fui eu dormi um bom soninho ( depois de sair 4:15am do trabalho), enrolei na cama pra sair, me senti tão preguiçoso quanto minha irmã. Mas como o disse o dia amanheceu lindo, então, tomei café e parti pro MK, a missão era devolver as costumes e assistir a parada de Natal (fotografa-la), só que saí bem mais cedo por causa do transito. No ponto encontrei com a Majô, viemos conversando durante o caminho e acabou que fui fazer companhia pra ela nas lojinhas exclusivas de Cast Member, e poxa, nem tava planejando gastar nada mas realmente tinha muita coisa boa na loja das coisas com defeito, fiz uma limpa boa e gastei só 35 Obamas, depois fomos na outra loja, mas dessa vez me contive, mas ganhei um presentinho da Majô. Saí de lá correndo pra assistir a parada.
Linda a parada né? Já comentei isso algumas outras vezes, é a minha parada favorita. Sei lá mesmo já tendo visto ela várias outras vezes eu ainda gostei muito, me fez bem assistir, senti um gostinho de um Natal que não tive. Sei que mamãe ia amar ver a parada...
























Parti então pro STBCircus, não porque eu queria passar na loja, mas porque o Ricardo conhecia o Pateta e eu queria ir ve-lo. Mandei mensagem pra ele e nada de resposta, deduzi que ele estava no set já e fui pra fila na sorte, só que quando já estava chegando eu realmente achei que ia ficar pra outro dia, quando chegou minha vez e o Goofy fez o sinal de eyes-nose-you fiquei sem reação, achei que ele estivesse apontando pra minha camisa, mas quando ele me abraçou eu tinha certeza de que aquele Goofy me conhecia mesmo, foi super divertido, amei a sensação! Depois ele me respondeu agradecendo a visita, foi inesperado pra ele e deu gás pra continuar. Saí então numa rush pra ir pro DHS, a missão dessa vez era ver a Ana brincando com a Minnie e assistir o Fantasmic!, quando cheguei tinha pouca fila pra ver a. Minnie então fui procurar mais enfeites de Natal e então voltei pra fila, sem noção do escândalo que a Minnie fez ao me ver já na porta do camarim dela, me recebeu na porta dançou comigo, deu beijinho, foi um amor. Realmente sair procurando amigos pelo parque é super divertido, muito prazeroso pra gente e pra eles que estão trabalhando, e olha que esse dia passei em tudo quando é loja/restaurante/ride procurando outros ICPs.






Saí do DHS pra ir pra DTD, no meio do caminho parei no Pop Century, um dos resorts que eu não conhecia, vi a Thais e Marcela trabalhando e o mais legal é que o Pop me lembrou muito o All Star Music, resort que fiquei hospedado quando vim pela Disney pela primeira vez. Chegando em DTD foi mais correria, tava cheio por lá, fui procurar mais enfeites pra mamãe e encontrei mais amigos trabalhando. Missão cumprida hora de voltar pro MK, queria ver o Holiday Wishes ainda, pra fotografar dessa vez. 
Tava cheio, abarrotado de gente, estava com sacolas mas mesmo assim consegui um bom lugar em frente ao castelo. Lindo demais, pena que eles tiraram os fogos da Main Street e estão fazendo só os do castelo mesmo, ainda assim, eu amo! Enrolei um pouco antes de ir embora conversando com as meninas na Emporium e voltei pra casa.




Cheguei em casa, deixei as compras, passei no Walgreens pra comprar um lanche, voltei pra casa e quando tava indo comer, chega o Renato com mais três pessoas, eles tinham acabado de chegar dum lugar pnde viram a luta do Anderson Silva. Daí ficamos conversando um pouco, chegou depois o Lucas e o Rafael, depois chegou o Pedro, aí veio o Bruno, mais algumas pessoas, até que por fim chegou o Leandro. Não foi festa nem nada, só o pessoal reunido conversando mesmo, comendo, rindo e checando o horário da próxima semana (e qual não foi minha alegria em ver day off no meu aniversario?!). Tinha tempos que não reuníamos todos lá em casa, foi ótimo, fomos dormir umas 4h30am.  Alias esse dia todo foi bom, corrido e até um pouco agitado pra quem precisava de descansar, mas eu aproveitei ele bem, relaxei a mente, fiz coisas que me animavam e recarreguei a bateria!

Peace...

Nenhum comentário:

Postar um comentário