sábado, 14 de dezembro de 2013

Dia 26 - It Means no Worries for the Rest of your Days

Mais um dia de folga, só que dessa vez foi folga mesmo!
Decidi nao fazer nada mesmo, enrolei na cama depois tomei um café da manhã reforçado e fui lavar roupas! Enquanto a maquina batia as roupas fui arrumar meu quarto e resolvi fazer almoço, realmente comida feita em casa tem um sabor muito melhor e realmente cozinhar é algo que me faz relaxar a cabeça.
Pus a roupa pra secar, arrumei cozinha, com a roupa seca hora de arrumar o closet. Fui ainda resolver resolver algumas coisas por e-mail, últimos acertes da matrícula e descarregar as fotos pro computador pra não passar outro aperto como foi no dia anterior! Aaaah isso tudo sem falar que quando saí pra secar a roupa eu fiquei preso pra fora de casa! Esqueci a chave lá dentro (a porta tranca automaticamente depois que você fecha) e como não tinha ninguém lá em casa tive que ir correndo pedir ajuda no Front Desk, felizmente deu tudo certo!
Por fim, fui me arrumar, meu único programa pra esse dia era assistir o musical "A Chorus Line" no Contemporary Resort. Desde que vi um cartaz no backstage do MK sobre essa apresentação eu fiquei muito empolgado, esse é um dos meus musicais preferidos e sempre quis assistir e de repente ele estava ao meu alcance. Não seria uma apresentado profissional, da Broadway League ou algo do tipo, e sim do Center Stage que é formado por Cast Members (sejam eles Entertainment ou não) e pra mim isso já valia a pena!
Eu fiquei impressionado com tudo, apesar de ser simples, muito profissional e com uma excelente qualidade! Apesar de não serem atores "profissionais" ninguém ali estava brincando de fazer teatro, era tudo feito com precisão, personagens bem trabalhados, coreografias bem executadas, tudo acertado na técnica e uma qualidade vocal excelente dos performers. Em momento algum eles deixaram a bola cair, teve ritmo, foram duas horas que passaram rápido! Me emocionei, cantei as músicas todas e tive um excelente fim de noite, maravilhado pela arte.

Voltei pra casa, lanchei e dormi com a sensação de que o dia foi proveitoso, foi estranho não ter ido em nenhum parque ou algum passeio qualquer, mas foi ótimo ter tirado o dia pra descansar e ter separado o dia pra assistir esse musical! Minhas pernas agradeceram :D

Abraços
"And I won't regret what I did for Love"

Nenhum comentário:

Postar um comentário