domingo, 22 de dezembro de 2013

Dia 33 - Spotlight on the Dream

Tentar até quem sabe um dia conseguir, essa é minha vida no Toy Story Mania, uma das atracões mais concorridas (senão a mais) da Disney! Só vale a pena ir se pegar Fastpass só que eles acabam bem cedinho! Tentei então, cheguei cedo no Studios 9:50 (o parque abria as 9) e consegui o fastpass só pra 7h30',  chato porque começava a trabalhar as 18h!
Anyway bora curtir o parque de outra forma: Assisti ao show do Citizens of Hollywood, o show do "The Art of Disney Animation" que é sobre character development, visitei o museu "One Man Dream" encontrei a Ju Schmitt e um amigo dela peruano que falava português, fiz character Hunting e por fim, almoço. A mulher do caixa registrou o pedido errado e no fim fiquei com dois lanches, a acabei não reclamando e guardando o outro numa embalagem pra lanchar mais tarde!



Maquete da New Fantasyland 




Encontrei então o Arnon, assistimos o Sweat, Mulch and Cheers, fizemos a aula de desenho, na qual ele inclusive ganhou o desenho da desenhista, fomos no "The Legend of Captain Jack Sparrow", que é meio bobo mas muito bem feito, um projeção tão real que parecia que era de verdade, incrível! Fomos também visitar a Ju Federico no Honey I Shrunk the Kids (e andamos na teia que tinha sido reinaugurada), passamos pelos Muppets e por fim um breve visita no Jedi Training Academy. O legal e que o Arnon sempre tira foto com os brasileiros que ele vê trabalhando, foi bem divertido. Saímos então, cada um pra um lugar, pra trabalhar.








Só porque eu sempre faço isso no trabalho

Eu ia pra Downtown, só que me orientaram a pegar o ônibus errado, um ônibus que nao existia, quando descobri era tarde e acabei chegando atrasado em cima da hora em DTD pra ainda pegar a costume, resultado: Cheguei atrasado pra trabalhar, mas cheguei, e fui muito bem recebido!
Trabalhar em Dowtown é totalmente diferente de trabalhar em parque, nao vou dizer melhor mas é um atmosfera muito boa! Fiquei numa loja que chama TrenD que tem os produtos mais diferenciados em termos de roupa e design da Disney e  a loja também é muito bonita, via cada coisa lá e pensava nos presentinhos pra minha irmã, mamãe, titia perua e priminha Jontes! É contagiante, logo nas primeiras horas que trabalhei lá já gostei do lugar, e a costume linda também ajuda muito, me atrapalhei um pouco no começo, adaptação num lugar novo/chegar atrasado, mas serio que amei muito lá. Os gringos eram gente boa, cordinators, conhecia só duas brasileiras, a Carol (que tava na
Loja do lado) e a Amanda Tigre, e fiz amizade com o Oscar. Acho que por não ter aquela correria do parque as pessoas ficam mais afáveis e sociáveis, então o pessoal da loja do lado, da própria loja e na break room tem uma interação muito bacana, pessoal ama trabalhar lá em DTD e acho que me contagiaram mesmo, foi uma experiência super divertida!

Agrado do manager pro pessoal, tipo de chocolate que minha mãe curte só por acusa da caixa

Portas decoradas do backstage


Recebi ainda a visita da Marina, Luísa e Ana Paula, depois ainda chegou o Pedro! Atendi eles, ajudei com as compras, super divertido. Trabalhar lá tem a parte de atender o Guest e sugerir presentes e etc, coisa que não faço normalmente, até dica de moda tive que dar Hahahaha
Hora de ir pra casa, descansar pra mais um dia de trabalho que viria...

See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário