sábado, 28 de dezembro de 2013

Dia 40 - Everybody Hurries to the Circus Ground

 Sendo bem sincero, meu corpo já tá sentido o cansaço dessas muitas horas de trabalho, mas paciência...
Hoje foi dia de trabalhar no Animal Kingdom, não como merchan, mas como Parade Trails, ou seja, ajudar a controlar o fluxo de passagem. Foi até tranquilo, apesar de terem me colocado num lugar tenso e voce ter que ter sua atenção dobrada, foi de boa. Tinha outros brasileiros lá, inclusive um menino que era Guest Relations, foi bom, depois que acabou o shift ficamos um tempo conversando e andando pelo parque até cada um seguir seu rumo...


Lá fui eu pro MK, começava só as 20:15, então cheguei, guardei minhas coisas e subi pra compras umas coisas na loja de Natal. LEVEI UM SUSTO! Serio eu tinha ouvido falar de quão cheio o parque estava, das filas enormes, mas nunca tinha visto e fiquei abismado com essa loucura, tenho ouvido dos próprios managers que o parque tem trabalhado Over capacity desde o dia 24/12, e quando vi pessoalmente fiquei indignado em como eles permitiam isso, eles prezam tanto por segurança, bons serviços e tanto mais que realmente me assusta pensar nessa realidade, eu senti isso na pele, tá intransitável e agora sempre que vejo alguém com o botton de "1st Visitor" eu fico com pena, porque não da pra aproveitar nada com tanta fila, tanta gente circulando... Enfim, voltei pro backstage, troquei  de roupa e fui comer na Mouseketerria. Encontrei com muitos brasileiros lá no break ou perto de entrarem pra trabalhar e o comentário geral é sobre essa maluquice que o parque está, absurdamente lotado, e hoje a maioria de nós trabalhava até tarde, o meu shift mesmo era até as 4:15am, afinal impreque fechava as 3:00am!
Pois é 4:15, quando eu vi isso chorei de raiva por dentro, simplesmente porque embora eu tenha tido una experiência positiva no circo, ele fica beeeem vazio depois das 22:30, mesmo com o parque lotado o povo não vai lá, sendo assim as horas não passam nunca por lá, 10 minutos parecem 1 hora, e com os managers e cordinators arrumando tarefinha pra você fazer, basicamente eles pediam pra gente ficar estocando as coisas nas prateleiras, o problema e que com o Natal muitos produtos estão em falta, ou seja, não tinha muito o que fazer e eles ficavam olhando torto pra você " a toa", mas realmente, se não tem o que fazer, como proceder?!? A parte bacana é que recebi a visita super bem humorada da Talarico e do Ricardo, foi super divertido. 
Por fim hora de fechar a loja, muitas tarefinhas pra serem feitas, morango com chocolate liberado pra galera, arrumar mais o estoque e ir embora! LIVRE, foi bom o tempo no Storybook Circus mas ótimo que acabou, não ia agüentar mais uma semana de longas horas num lugar tão parado! No ponto de ônibus, muitos brasileiros, todos derrotados, cansados, só que fomos conversando durante o caminho, o que acaba relaxando mentalmente após um dia tão duro pra todo mundo! Cheguei em casa já era 5:20, e ainda fiquei conversando com o Pedro até pegar no sono

Ê ôôô vida de Gado...

Keep the Magic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário