domingo, 8 de dezembro de 2013

Dia 19 - Is Where the Magic Lives

Day offs realmente é uma palavra linda de se ouvir, ainda mais se voce souber aproveita-lá!
O dia começou cedo no MK, dia de fazer Character Hunting! Achei muitos personagens e tive excelentes interações com eles: Me noivaram com uma das irmãs da Cinderella, o Gaston tirou onda comigo, a Fada Madrinha queria falar aprender português,  a Alice me convenceu a ensinar um Coelho a escrever o nome dele! A Merida achei bizarro, sotaque escocês e muito empolgada, mas mesmo assim foi legal. Tava um dia bom pra fazer hunting porque não tinha shows ou paradas por causa do Disney Christmas Day Parade.







Estavam gravando nesse dia o programa de Natal da Disney que vai ao ar dia 25. Super cheio o parque e super caloooor! Tinha uns shows que estavam acontecendo no castelo, eu mesmo nem sabia quem estava fazendo show, mas sei que uns dos primeiros foi The Wanted, que eu não vi, mas encontrei com eles no backstage, e eu vi o show do Ne-Yo.


Sai do MK e fui pro DHS continuar minha Character Hunting, mas tava muito cheio e nem tirei com tantos, só com a Minnie atriz, Detona Ralph e Vannelope, Jake Neverland Pirates, Carros e Sr. Incrível + Frozone. No Hollywood não tá tendo mais os characters aleatórios de antes. Bom que minha visita no DHS foi rodeada de ver muitos amigos trabalhando, vi a Ju e o Renato no HISK, a Marla e a Luli encontrei na Break Room, vi tambem o Eric e uma outra menina que esqueci o nome.






Saindo do DHS, peguei um barco e fui passear um pouco no Boardwalk, é muito bom passear por lá, tem uma atmosfera bem bacana, lá eu vi a Laís trabalhando. Do Boardwalk fui pra Downtown Disney: Dia de cinema com os amigos!


Em Downtown mais amigos trabalhando, Bruna, Carol, Luísa, Marcelo. Fomos assistir eu Lívia e o Gui, meu co-worker, Frozen o novo filme da Disney. Pegamos a opção Dine In que eu realmente estava querendo experimentar! Sensacional TUDO! Desde a sala de cinema, o atendimento da bilheteira, o cardápio... Só de refrigerante eram mais de 100 opções ( eu pedi Fanta Cereja e a Lívia Sprite Framboesa), e o jantar era maravilhoso também muito bem servido. O filme é lindo, quem não viu vale a pena ver (acho que só em Janeiro no Brasil), e sem falar que o 3D dos cinemas daqui é incomparavelmente melhor, mas tava um frio lá dentro totalmente contraditório com o calor do lado de fora! Voltarei ao cinema mais vezes, muito filme bom estreando


That's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário