sábado, 30 de novembro de 2013

Dia 12 - A Whole New World

Segundo dia de folga, pra aproveitar, mas também resolver coisas. Tentei resolver uma treta do meu cartão aqui, sem muito sucesso mas pelo menos tentei..




Finalmente fui ao Epcot, eu e Marla. O parque tava muito cheio, as rides estavam com filas enormes e sem fastpass disponível! Resultado: Ficamos em filas razoavelmente pequenas e fomos ao The Seas with Nemo e no Test Track, que foi repaginado e está sensacional agora :) Também fomos ao character spot que estava bem vazio! Vimos a Amandinha em treinamento, almoçamos e resolvemos fazer a Rota dos Países do Epcot com o Passaporte!




Funciona da seguinte forma: Você compra um kit que vem o passaporte e uns selos e um broche e sai pela world showcase tendo seu passaporte carimbado e recebendo mensagens nos diferentes idiomas! Muito divertido, infelizmente não terminamos, alias preferimos não terminar em um dia pra voltar e tirar fotos nos países, afinal escureceu e tava ruim de tirar fotos. Também procuramos os personagens de cada país pra que eles autografassem em nosso passaporte! Duper Recomendo isso pra quem quiser explorar o Epcot!
Uma coisa super legal aconteceu quando estávamos na fila do Aladdin. Uma menininha de três anos começou a brincar conosco, por causa dos Pins que estávamos usando, ela era lindinha demais e estava vestida de Rapunzel, ela brincou de peek-a-boo comigo, cantou, falou das suas tranças de Rapunzel e é claro, como bom Cast Member que sou, entrei no jogo dela, chamado ela de princesa e pedi ela pra autografar meu livro, como ela pequena ela só fez uns rabiscos e um coração, mas anyway... Sei que do nada ela começou a chorar, já nem estávamos mais brincando/cantando com ela! A Marla pensou "ai que droga, nem tenho nenhum adesivo pra dar pra ela", foi entao que eu lembrei que eu tinha uma cartela na minha mochila e dei pra ela um adesivo do Castelo, ela ficou taaaaaao feliz que parou de chorar na hora! Os pais delas que já estavam gostando da nossa interação com ela ficaram muito felizes e tiraram uma foto nossa, e até mesmo me pediram pra autografar o livro dela! Parece meio bobo, mas coisas que só acontecem quando você é Cast Member, mesmo sem trabalhar você é um realizador de sonhos a paisana!
Tiramos foto com o Aladdin e foi outro momento bacana, a maneira que ele e a Jasmine interagiram e conversaram comigo foi muito legal, pareciam que eram os personagens do filme mesmo, sei lá como isso acontece, vejo esses personagens todo dia pelo backstage e quando você eles numa parada ou num meet & greet parece mágica, eles são de verdade! Vimos ainda a Maju trabalhando no Village Traders e ficaríamos pra ver o IllumiNations, no entanto, a Marla estava morrendo de frio nas pernas e eu com as pernas muito cansadas! Voltamos pra casa e já marcamos nossa próxima volta ao mundo!


Chegando em casa, hora de fazer matricula, que pra variar não consegui devido ao SGA todo complicado e por fim, lavanderia, pois é tava precisando. Matrícula não feita, roupas lavadas, secas e guardadas, hora de dormir...

Salaam!

2 comentários:

  1. favor acertar o layout do blog! as fotos estão saindo dos limites e a fonte em cada novo post muda... cade o designer ?

    ResponderExcluir
  2. Dica de lembrancinha pro Douglas: um passaporte do Epoct!!! #ficaadica

    Perdi o meu quando estava voltando pro Brasil. Irmão, to curtindo demais seu blog. Entro quase todos os dias para ler o novo post, e quando não tem fico chatiado

    ResponderExcluir