quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dia 58 - Higitus Figitus

Saudades acordar cedo hahahaha. O plano de hoje seria uma rápida escapulida pelo Epcot e então iria pro trabalho. Seria eu e Pedro numa volta rapidinha pela World Showcase, só que depois de uma conversa madrugada afora só consegui acordar pra fazer poucas coisas e adivinha onde fui?
Isso mesmo, o destino foi o MK pra mais uma etapa do Sorcerers of Magic Kingdom, dessa vez já estou na fase da Main Street, o ruim é que as cartas que peguei hoje eram todas repetidas e nem tinha ninguém no Tortuga Tavern pra trocar, too bad! Hoje também fiz o The Pirates Adventure, que é um jogo interativo, tipo o Sorcerers só que pela Adventureland, legal também, tem um mapa bem estilo pirata mesmo e você vai buscando os pontos. Talvez faça de novo só que não sozinho porque dizem que fica mais emocionante assim. Anyway, desci, almocei e hora de trabalho. 
Já estou melhor de saúde então dá pra agüentar bem firme o trabalho, mas essa semana está tranquilo, tanto de movimento do trabalho quanto da duração dos shifts, e com o parque fechando mais cedo isso significa ir pra casa mais cedo do que estava acostumado. Tudo bem que hoje esqueceram dos meus breaks, teve algum problema no sistema e meu break não saia por ele e meu cordinator teve que intervir e dar meu primeiro break (atrasado) e depois deu o segundo também. Engraçado é que agora que estou jogando o Sorcerers toda vez que vejo alguém jogando na Train Station eu fico com vontade de jogar.
Queria ter ido pra DTD depois do trabalho mas ia ficar tarde e nem aproveitaria muito, resultado, voltei pra casa mesmo conversando no ônibus com todo mundo e por fim resolvi ficar um tempo relaxando na Hot Tub que tava quentinha! Como faz bem pra gente relaxar e dar uma freada no ritmo louco! Cheguei em casa e o Renato tinha chamado os meninos pra ir pra casa, resultado, mais uma noite indo dormir as 3am jogando conversa fora com o pessoal :D

Keep going...

Nenhum comentário:

Postar um comentário