sábado, 25 de janeiro de 2014

Dia 64 - I'm Late

Segunda de feriado e qual foi minha programação? Levantar tarde, arrumar, comer e por fim ir ao Shopping.
Fui buscar roupas de frio no Florida Mall, tentar achar um casaco pra ir pro frio de NY. Cheguei lá e tive a companhia da Nat Lemes pra alguns momentos de risos e compras. Almocei churrasco lá no próprio shopping salivando em delícias de comer uma carne de verdade depois de tanto tempo. Tentamos pegar o ônibus, mar perdemos e com isso, pegamos o próximo quase uma hora depois, o que nos deu mais tempo de compras.


Cheguei em casa numa pressa absurda, a ponto de me trocar completamente, pegar o tênis do Leandro emprestado (porque o meu tava no armário do backstage e não teria tempo pra passar lá). Resultado: Cheguei atrasado, mas cheguei, e ainda tive meu horário estendido porque o parque passou a fechar uma hora depois do que estava inicialmente planejado. A ficha tá caindo, realmente estou nos meus últimos dias de trabalho...
Na volta pra casa encontrei a Majô mais uma vez, tinha sido o penúltimo dia de trabalho dela, e ajudei ela a levar as compras dela pra casa e com isso ajudei ela a preparar as coisas pra mala, os mil presentes que ela está levando e ainda ganhei umas coisinhas! Graça a essa noite de packing ganhei um protetor de colchão que fez a diferença nas minhas noites. Dignidade ainda que tardia.

See ya folks
A ficha tá caindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário