sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dia 52 - When Things Strikes me as Funny

- Leandro, vamos almoçar no CiCi's?
- Qual dos?
-Os dois!
E foi assim que eu acordei, tá certo que fiquei enrolando pra levantar, mas depois que o Pedro fez um convite desse é claro que levantei num pulo! Tomei banho, fiz barba e lá fui eu almoçar no buffet mais maravilhoso pra todo Cast Member. Eu, Pedro, Braga e Rafael, depois ainda encontramos com a Duda e a Carol, e rimos rimos muito compartilhando as historias épicas dos guests. Cast Members problems eu sei mas, mesmo assim, a sessão de risada foi grande, sem falar das nossas pérolas compartilhadas.
Passei em casa, peguei minhas coisas e lá fui eu pro trabalho, pois é, sem folgas por enquanto, pelo menos esse dia cheguei um pouco mais cedo e deu pra ir no costuming, passar na Property Cobtrol (que não tava com coisas interessantes) e ainda vim ao parque pra pegar a chave do portal e as cartinhas pra começar a brincar do Sorcerers of Magic Kingdom e ainda comprei uma coisinha pra minha mãe e pra titia perua. Ou seja, deu pra aproveitar um pouquinho antes do trabalho né?
Engraçado que vim todo preparado pro frio e o pior de tudo, tava um clima ameno, dei clock in e tirei toda roupa de baixo e fiquei trabalhando o dia inteiro sem blusa de frio alguma, só na hora de fechar que peguei o casaco pra ir pro bus loop retirar as wheelchairs perdidas por lá. Foi tranquilo o trabalho, o movimento diminuiu, dá pra perceber pelo número de chaves e ECVs que temos disponíveis, acreditem ou não por volta das seis horas da tarde faltam menos de 40 ECVs e isso e pouco! Outra coisa é que tiraram a decoração de Natal de vez, sem arvores, guirlandas, castelo iluminado, nada e descobri da maneira mais engraçada possível . Nem tinha me dado conta, só quando me perguntaram do que eu achava do castelo sem as luzinhas que eu vi que não tinha mais um resquício de Natal na Main Street.

Aniversariantes do mês na Strollers Kitchen

Já no trabalho tem uma peruana que está me ensinando falar espanhol, totalmente engraçado, tivemos crises de risos enquanto ela fazia imitações da Mujer Loca, mas muito riso mesmo. Pra terminar o dia ganhamos cake pop e Cupcake das meninas da Confectionary, e ainda fui pra casa da Nat Lemes, onde junto com a Gabi comemos doce de leite, tivemos um papo cabeça, e é claro mais crises de risos até porque alguém resolveu dançar como um macaquinho serelepe! Pois é, esse povo da Main Street morre trabalhando, mas se diverte horrores!





Have a happy day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário