sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dia 73 - It's Home from Work we Go

Último dia de trabalho, mas antes disso,  mas antes disso, muita coisa aconteceu. 
Pra começar, fui cedo ao MK, devolver roupas no costuming, deixar coisas no locker e ir até o Studios encontrar com a Aline e familia pra que eles pudessem aproveitar o parque, fui com eles na Tower, sabia que seria minha última vez, então aproveitei mesmo... Saí então naquele frio maluco pra poder dar uma ultima passada no Outlet, pra mais coisas de frio, presentinhos e enfim, ser rápido lá porque ainda precisava trabalhar e chegar cedo e fechar com chave de ouro.
Foi o dia mais maluco da minha vida, não, tinha cara de que era meu ultimo dia, era pra estar aproveitando muito  mais só que só conseguia pensar no frio absurdo que estava fazendo e em como eu estava despreparado para tal. Muito frio mesmo, tinha só a jaqueta, mas na boa, acabei nem ligando e colocando roupas minhas mesmo por baixo de tudo pra me proteger mais. Não fiquei no Tunel, só de Podium Greeter, passei por muitas positions, fiquei com tasking muitas vezes, e mais uma vez cataram minha jaqueta aí desesperei por conta de que era meu ultimo dia, tava com uma pessoa de shift extra. senti que a hora estava chegando, mas na boa, nem sabia como reagir. Recebi abracos gostosos de despedida, escreveram no meu caderninho, levei surpresinhas, ganhei recados no quadro  e me surpreendi com muitas pessoas. Foi bom, foi gostoso e divetirdo.
Teve closing meeting e contei a historia dos guests que ajudei nesse dia, que falavam espanhol e sobrou pra mim ajudar. Pensava na história do menininho que me perguntou de onde eu era e queria saber sobre o Brasil, foi tão fofo que não resisti e tive que dar um imã da bandeira do Brasil pra ele que eu tinha na minha bolsa, foi lindo e por assim dizer, fechei o programa com chave de ouro, com boas palavras dos managers sobre mim, e com a chuva caindo, saiu eu pela Main Street chorando e despedindo daquele lugar que tanto me marcou, lágrimas e mais lágrimas diante do último dia de trabalho.
Hora de ir pra casa, de teoricamente arrumar mais um pouco de mala e é claro de celebrar! Festa na casa do Lucas (sim, na casa dele mesmo) pra despedir de todo mundo, pra comer torta de bis, pra tirar fotos, pra comemorar os casais, pra estar junto da galera, dos amigos e da família 2509, dá galera que está aqui SPZ, pra recolher assinaturas e recados, pra abraçar e ter uma T-Party decente! We
Made it! Conseguimos! Madrugada adentro comemorando e hora de dormir, pra aproveitar mais ainda o outro dia...










Bye bye work locations
Estamos todos desempregados agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário