segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia 68 - It All so Close and Yet so Far

Ultimo dia de folga do programa, sim porque os próximos serão dia de preparar pra ir embora...
O que que eu fiz? Nem eu acredito no turbilhão que esse dia foi. Pra começar, eu iria ao evento do Harry Potter ontem, marquei com o pessoal de ir num taxi que sairia as 4:15am (já que iria lotar) só que tava tão derrotado que nem consegui levantar, nem escutei meu despertador apitando. De qualquer forma, levantei um pouco mais tarde do que pensei e mesmo assim fui à Universal, pensando em aproveitar um restinho mais e repetir minhas atrações favoritas no Islands. Encontrei a Marla e a Gabi Mamede no bus e ficamos um tempo juntos pelo Harry Potter, mas precisei se sair mais cedo, queria passar no DHS ainda. Ok, aproveitei o restinho de tempo no Islands, esperei uns bons minutos o ônibus do iTrolley passar e lá do Commons, fui pro DHS.




Na verdade, queria ver se achava os personagens random que aparecem lá na Streets of América, só que cheguei meio tarde pra isso, no entanto ainda assim resolvi aproveitar e tirar foto com o Sorcerer Mickey, e ainda resolvi assistir ao meu ultimo Fantasmic! antes de ir embora! Lindo, mais uma vez senti na pele todo o show, maravilhoso desde o começo com o jogo de luzes subindo até o "some imagination, huh". Foi aí que decidi que tentaria ir assistir todos os night shows naquele dia. Saí então correndo pro MK, vi o Wishes (dispensa comentários né?)dei uma pasaadinha na Emporium pra ver a Sá  e depois, parti pro Epcot de monorail. Lindo também o IllumiNations, os fogos são fantásticos e por assim dizer, maravilhosos. 






Foi lindo a noite, três shows, um seguido do outro, eu consegui, e ainda enrolei um pouco no Epcot passando em cada um dos países.
Mas, a noite é uma criança e pra aproveitar meu tempo ainda resolvi ir no Walmart comprar as encomendas de mamãe e umas comidas. Tudo certo se o ônibus que não fosse nos buscar estivesse atrasado porque quebrou no meio do caminho e tiveram que mandar um outro, foi mais de uma hora de espera, resultado: Cheguei tarde em casa, muito tarde, e com fome, mas pelo menos lá estava o Pedro, com a mesma disposição de sempre fazendo jantar pra ele e os amigos peruanos do trabalho, me juntei a eles e depois de uma boa comida, hora de dormir...

Great Big day...
See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário