domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia 67 - I Hope that we Never Loose Sight in One Thing

O dia chegou, a formatura! Oficialmente conhecida como Celebrating Service Graduation, essa é a comemoração do Housing pra marcar o nosso programa foi completo. 
Levantei e fui preencher sobre as atividades culturais e em seguida foram chegando as meninas pra arrumar lá em casa já que o evento seria no Vista Way mesmo. Chegando lá, fila pra entrar, pra pegar orelinha, pra pegar diploma, pra ganhar brinde ( ganhei um guarda chuva - yes!) e em meio a tudo isso, minha ficha caia lentamente que tava acabando, que era a despedida e não veria muitas daquelas pessoas, principalmente porque era o último dia do pessoal da primeira data. A saudades já ficava e meus olhos já ficavam cheios. Foi uma delicia todo aquele tempo. Rimos, brincamos, levantamos e fomos levantados e eu só pensava no tanto que valeu a pena, que foi bom. Tocou muita musica brasileira, adivinhei uma pergunta do quiz, tirei foto com os personagens e é claro, coletei "autógrafos" dos queridos personagens que fizeram essa viagem ser o que foi, cada abraço era uma alegria! Conseguimos, Yes!





Fui pra casa guardar as coisas e de lá fomos eu e Renato pro DHS de chapéu e tudo mais. Um dos managers dele nos deu fatspass pro Toy Story Mania e depois de uma partida dessas, seguimos pro MK pra ver o Wishes, mas antes passamos no Contemporary pra jantar, onde eu finalmente comi a famosa Flatbread Pizza.
Entramos no MK, o Renato foi treinado pro Sorcerers, assistimos o Celebrate The Magic e por fim, Wishes. Sei lá o que fizer, não foi o último, mas foi especial, meio que começava a passar um filme na minha cabeça, a saudades já fica marcada, batendo na porta. Aproveitamos ainda algumas attractions como o Barnstomer, a Daisy fofa, a ride da Pequena Sereia,  algumas batalhas de Sorcerers (terminei mais duas fases), o Renato foi embora, eu ainda fiquei perambulando pelo meu MK, vi o Pedro trabalhando, fui na Emporium e vi a Sá e mais outras pessoas comemorado por lá.  Voltei junto com a Fê e o Ricardo e mais outros no ônibus, todos cansados mas com a gostosa sensação de dever cumprido.






Vim, vi e venci!
Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário