segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dia 47- Yo Ho Yo Ho...

As vezes eu me pergunto: Porque? Sexta-feira linda chegando e eu com um shift as 10:45, sendo que eu já trabalharia nesse dia mais tarde. Ok, a missão dessa vez seria na Adventureland e eu realmente tava empolgado porque gosto de lá, mas depois de um dia puxado, numa semana puxada, esperando por um ônibus que nunca chegava e no frio que tava fazendo, ainda mais com previsão de muito frio eu fiquei com preguicinha nível minha irmã/Júlia Fontes babando no travesseiro.



Ok lá fui eu, todo empacotado pra sentir frio, a roupa da Adventureland  é fina igual um papel então pus duas camadas de camisa "basics" mais calça térmica e ainda o casacão por cima das roupas normais, e a luva é claro né. Achei o local do Clock In bem fácil, cheguei a tempo e fui lá dar clock in, depois chegou pra mim uma tiazinha com uniforme de treinadora que eu jurava ser coordenadora, falando que precisava falar comigo, até aí ok, sempre quando você vai pra um lugar diferente tem um alguém que precisa liberar a registradora pra você, mas nesse caso essa mulher foi me dar  um treinamento especial de comunicar no rádio, ele me mostrou como fazia, super informal mesmo, só me dei conta disso quando ela me fez fazer um teste sobre isso no The Hub. Achei meeeega estranho porque eu não trabalho lá nesse lugar e supostamente nem trabalharia essa sexta e eles mandaram a moça lá de encontro a minha pessoa.
Comecei então o trabalho, muitos brasileiros atentidos depois, uma ajuda da co-worker brasileira Nathalia me chamam de novo na sala do coordenador e me falam que ficaria o resto do dia (o shift nem tinha uma hora que tinha começado) na parte dos Piratas. 
A Adventureland tá divida em duas zonas, a parte da Isle/Agrabah e os Pirates e nessa última o bicho pega, a loja fica na saída do brinquedo dos Pirates, o que deixa tudo muito mais cheio, a fila não parava e pra completar, lá é um corredor totalmente ventilado, um bazar, não lojas fechadas, ou seja, cada célula do meu corpo sentia o frio, o break eu não queria pela fome ou pelo descanso, mas pra estar num lugar quentinho. Enfim, foi uma experiência agitada (até mais que a Emporium) e muito fria! Gostei pra caramba, ainda mais que dava pra brincar de Pirata com os meninos lá, pena que eu não estava com a roupa dos Pirates pra entrar mais no clima, mas mesmo assim, quando me colocaram pra brincar, peguei a espada e lá estava eu entrosando com os pequenos. Outra coisa, os brasileiros voltaram a invadir a Disney, atendi muuuuuiitos BRs!
Shift acabou, fui pra break room da Main Street e apaguei no sofá lá, acordei, troquei de roupa encontrei com as meninas da Emporium e só então comecei a trabalhar nos Strollers.
Tava pseudo tranquilo por lá, tava cheio, mas tava suportável, acho que com a noite chegando e o frio só piorando o povo foi caçando caminho de casa. Tava diferente o clima lá nos Strollers, muito diferente sem os CP's , poucos jovens e pra não cansar a gente a rotação estava acontecendo com mais freqüência já que diminuiu o número de pessoas trabalhando lá. 

Arrumando crayolas, Fontes pira!

Acabou o trabalho e lá fui eu cansado esperar o ônibus que nem demorou tanto assim, encontrei com a Lena, que trabalhou comigo no Circus e por fim, chegando em casa de madrugada com todos de casa dormindo, foi quando parei pra pensar que só tenho visto o Leandro, meu roomie, dormindo, tenso!

A Frozen Pirates Life for me,
A Summer bash for you :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário