domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia 66 - Everything is Satisfactual

Dia de aproveitar os últimos dias, sim, dói pensar nisso, mas é verdade, tá acabando...
Lá fui eu bem cedo pro Epcot, tentar resolver as coisas do passaporte que faltavam, queria o autografo das Frozen nele mas a fila nem tinha aberto e já estava enorme, por sorte, a Sá chegou e topou me ajudar nessa missão! Fui pro Test Track, e mesmo de Single Ride pude experienciar como que é a parte de você fazer o seu próprio design do seu veículo. Top, e depois a interatividade continua, tem a parte que você desenvolve o comercial pro seu carro, depois você joga um autorama com ele, e muitas outras estações de design & test. Fantástico, saí de lá impressionado e fui de volta pro housing, descer no Commons e me preparar pra ir pra Universal encontrar com os meninos lá de casa. 
Cheguei na Universal e lá fui eu comer pois a fome era grande, encontrei com o Ricardo e a Fê, depois encontrei com os meninos lá de casa e a Marina. Fomos na parte dos Simpsons, eles comeram no Krusty e fizemos muitas das rides lá pra Marina que estava lá pela primeira vez conhecer, o Pedro foi embora mais cedo, nós ficamos até o parque fechar mesmo, e mesmo assim não conseguimos ir nos Minions. Deu pra aproveitar muito e enfim, voltamos pra casa.









Mesmo com o frio que estava fazendo resolvi passar em DTD pra trocar um presente de aniversário. Aproveitei e tomei o delicioso Sea Salt Caramel do Ghirardelli, encontrei com a Ana e a Laura e depois voltei pra casa e reorganizeiminha mala...

It's hard to say but, it's almost time ...
Take care guys

Nenhum comentário:

Postar um comentário