domingo, 5 de janeiro de 2014

Dia 45 - And Where the Journey may Lead You

O que esperar de um ano que começou bem? Bom, frio! Acordei com gente ainda em casa, conversa boa enquanto eu preparava um brigadeiro pra levar pros americanos, afinal era o ultimo dia deles e queria fazer um agrado.
Saí de casa até cedo, encontrei a Carol no ônibus, e depois a Sá e mais as meninas da Emporium nos túneis. Subi pro trabalho e deixei preparado lá uma bandeja com os docinhos e um recado pra eles. Pra ser bem sincero, um tempo depois eu me arrependi de ter feito isso, afinal o jeito dos caras de reagir e mostrar afeto é totalmente diferente do nosso, até meu primeiro break ninguém chegou a comentar nada, nem agradecer e aí fiquei encucado. No entanto dá pra dá um desconto já que estava num lugar diferente de onde eles estavam, e tinha feitos duas Runs. Mas enfim, depois eles agradeceram e gostaram da surpresa, a manager e outros colegas acharam um gesto bacana , e teve até quem pegasse a cópia da receita e levou pra si!
Sobre as Runs que fiz nesse dia, uma foi super tranqüila, lá no Winnie the Pooh, outra foi lá no Stitch e o Guest tinha abandonado o ECV pra ir no show do Monstros SA, tive que esperar uma meia hora até ele aparecer de novo e fazer a troca. De qualquer forma, o trabalho foi tranquilo nesse dia, muita coisa ora fazer já que era o dia 1/1, mas ainda sim, tranquilo, o clima de despedida tava até gostoso. O Kyle levou pizza pra todo mundo, e cada um deles se despediu de todo mundo. No fim das contas, estenderam eu, Craig e Aaron mais uma vez (sempre nós três!) e na volta pra casa era curioso ver como eles se sentiam pegando o ultimo ônibus do West clock, ultima vez usando o locker, devolvendo as costumes... Eles estavam bem a flor da pele, mas também bem cansados e acabaram dormindo no ônibus, tinha preparado uma lembrancinha pra eles, afinal, eles eram alguns dos que eu era mais próximo, pena que não pude entregar pro Aaron por ele ter descido antes de eu ter acordado,  mas pelo menos dei pro Craig...
E realmente, apesar dos pesares viu sentir muita falta dos CP's americanos no trabalho, sei que vai ser diferente, sei que vai mudar, fui dormir com uma sensação de ventos de mudança, de clima de saudades...

See you soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário