domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia 65 - Riffraf! Street Rat!

Terça-feira com cara de sexta, afinal já no próximo dia teria ele de folga! 
Com essa de programa acabando o jeito é aproveitar tudo e ir riscando as coisas por fazer da lista. Fui então fazer as compras "finais". Passei primeiro na Property Control atrás de algumas coisas, depois na Cast Conection e por fim fui ao MK, só que antes fui jogar o Sorcerers of Magic Kingdom, terminar a fase de Liberty Square/Frontierland e estava eu jogando quando resolvi perguntar a família que estava do meu lado se eles tinham cartas pra trocar e nessa brincadeira, eu vi que eles tinham umas 15 cartas que faltavam na minha coleção, resultado final, eles me deram as cartas, nem quiseram trocar pois tinham um bolo enorme cartas repetidas. Claro que eu fiquei super mega feliz né? Ainda brinquei no Frontierland Hoedown, consegui tirar foto com a Clarabela e o Horácio e fui as compras de fato lá na Emporium, atrás de lembrancinhas, presentinhos e tudo mais. Não achei tudo o que tava ba minha lista mas já resolvi muita coisa. Yes! Tudo resolvido, hora de fazer as compras caberem no locker e ir trabalhar!


Problema número 1: almoçando meu macarrão, sujei a camisa do uniforme, percebi só quando estava lá em cima, minutos antes de começar a trabalhar, por sorte tinha uma outra no locker e troquei antes de começar o trabalho. Problema número 2: Na hora de pendurar minha bolsa junto ao meu casaco do uniforme, cadê o casaco na arara? SUMIU! Alguém tinha pego ele antes de eu trabalhar e não avisou... A raiva subiu até meu último fio de cabelo e a preocupação me tomou conta, afinal, com uma semana pro programa acabar, se não devolvesse esse casaco pelo menos uns 150 dólares seriam descontados do meu paycheck final. Enfim, trabalhei o dia todo entrementes pensando nisso, ainda bem que nem estava fazendo tanto frio, coloquei uma turtle neck até que me perguntaram se eu estava sentindo frio, eu disse que não e contei a história do casaco e então a pessoa na maior cara de pau fala que está usando ela! QUASE que eu voei no pescoço da pessoa e arranquei a traquéia dela, passou o dia inteiro usando e nem me falou nada, ela me viu durante o dia, conversou comigo e não tinha falado nada! Brincadeiras a parte, fiquei aliviado.
Voltando pra casa, arrumando mais a mala, empacotando direito as canecas e por fim, soninho merecido...

Keep the faith
the trust &
the pixiedust

Nenhum comentário:

Postar um comentário