sábado, 25 de janeiro de 2014

Dia 59 - It All Mean Something...

Hoje foi o dia de resolver coisas no Housing. Primeiro de tudo fui pedir a carta de residente da Flórida pra poder comprar o ingresso anual da Universal com desconto e tudo mais, aproveitei e fui reclamar sobre o incidente do ônibus, a mocinha lá me passou um telefone pra entrar em contato, peguei meus homemade cookies deliciosos e parti...
Destino da vez foi o DHS, logo de manhã, já movimentado, fui lá porque vi que tinha uma galera que tirou foto com uns personagens mó aleatórios e eu fui atrás. Nao achei, mas pelo menos vi o Phineas e Ferb que foram extremamente fofos e ficaram empolgados com meu caderninho, tanto que saíram na foto com ele, o Phineas até colocou ele embaixo da camisa hahahahaha. Depois uma paradinha pra foto com o Goofy e uma leve passeada pelo DHS, vendo se acabava resquícios dos personagens aleatórios ou ainda tentar ir no Toy Story Mania, que me disseram estar com fila de 40' só, o que pouco pra essa ride, só que eu nao tive essa sorte, mas ok, mais algumas fotos e hora de ir pro MK.




No MK, mais uma vez lá fui eu atrás de mais cartas do Sorcerers e de mais uma etapa do jogo, dessa vez fechei o desafio da Main Street e minha próxima fase será na Liberty Square, sem contar que estou com muitas cartas repetidas pra trocar e não vejo ninguém no Tortuga pra isso. Enfim, uma foto com a Marie pra pegar o autografo e foi minha hora de entrar no backstage, almoçar e aí sim trabalho.


Mais uma vez, tudo tranquilo, mais tempo trabalhando, mais tempo pra você perceber os gaps que coisas que não funcionam por lá. Foi um dia peculiar. Como disse tenho aprendido muito com as pessoas de lá, sério mesmo, principalmente os managers que são verdadeiros lideres em quaisquer atitudes deles, sejam com os Guests ou Cast Members, um deles mesmo vendo minha preocupação em como levar canecas e o enfeites de Natal pra minha mãe foi todo atencioso me explicando sobre maneiras de fazer entrega direta, segura e mais em conta que a UPS, outro deles chegou e me deu um abraço. Tem gente que ao fazer o trabalho, o faz da melhor forma mesmo e trabalhar com essas pessoas sempre é melhor, prezo por fazer algo direito, correto e com excelência (até porque isso são os valores da empresa) No entanto, pra alguns, a excelência mandou lembranças. E esse é o maior gap que acho, entre tanta gente boa de serviço e comprometida com um bom trabalho, vendo ainda o exemplo projetado pela liderança, não consigo entender o papel de algumas pessoas ali. Uma das coordenadoras passa longe de ser líder e é o grande buraco no leadership team, pois é apenas mais uma chefe, apenas dando ordens e não tendo a habilidade de coordenar as coisas por lá, outro virou treinador e estava ensinando as novatas a fazer as coisas do jeito mais demorado, e até mesmo errado (não, não é inflexibilidade minha quanto a forma de ele fazer ou arrogância porque eu sei fazer certo, o que ele ensinou a fazer é totalmente errado mesmo), fora isso tem La Mujer Loca que embora tenha seus surtos de lucidez, fica totalmente se metendo onde não é chamada. Anyway, como disso isso são coisas que destoam de toda a sinfonia, e dá pra lidar com esses instrumentos desafinados.
O frio voltou, e com isso lá estava eu despreparado, esperando o break pra por roupa de frio. Acontece que esqueci de levar lanche pra comer e tive que passar na Mouseketeria que é longe, pegar a comida, pegar minha roupa de frio e me trocar e ainda inventei de colocar um moletom por cima e comprar uma parada na Confectionary dentro do parque. Ok que a loja fica perto dos strollers mas mesmo assim, foi tudo correndo e deu tudo certo. Acabou que nesse dia ainda ganhei um Fanatic Card da Tifany, uma full time daqui que é uma gracinha que resolveu dar um reconhecimento pelo meu trabalho com as crianças, em brincar e etc.
Hora de ir pra casa, de descansar e supostamente deveria ter resolvido umas coisas da monografia, só que estava muito cansado pro trabalho intelectual, ou pra sair com os meninos que estavam lá em casa, acabou então que meu fim de noite foi começar a pré arrumar a mala, separar alguns documentos, as passagens, jogar fora algumas coisas e até mesmo empacotar direito as coisas frágeis e que podem quebrar. Resumindo, me diverti fazendo isso...

Bom soninho e bom descanso, próximo dia é day off!

Nenhum comentário:

Postar um comentário