domingo, 5 de janeiro de 2014

Dia 44 - Fantasy in the Sky

Adeus ano velho, feliz ano novo... Muito longe disso tudo, meu ano novo seria trabalhando e nem tinha ideia de como seria a passagem.
Anyway, depois de ter dormido num horário em que eu normalmente acordo no Brasil, acordei só 13h. Morrendo de fome e precisando de lavar as roupas. Fui no Walgreens comprar uma coisa pra comer, sacar dinheiro pra colocar no cartão da lavanderia e então lavar a roupa. Eu e Pedro lavamos juntos, e enquanto a maquina trabalhava fomos eu e Lucas almoçar, estava esfomeado por uma comida brasileira, um arroz e feijão delicioso de mamãe, como não dava tempo, comemos Chicken N'Fila mesmo, pelo menos o frango deles é mais genuíno. Almoço na barriga, hora de secar a roupa, só por na maquina porque já estava apressado pra trabalhar, ficou pro Pedro recolher as roupas secas minha e dele. Saí correndo, peguei tudo na correria e o ônibus atrasou, um pouquinho, mas atrasou.
Cheguei em tempo e bora trabalhar. Nem sabia o que esperar, só sabia que seria dia de festinha no MK e eu poderia aproveitar um pouco, no entanto, quem não gostaria de não estar trabalhando e curtindo com a família e amigos? Tive meu primeiro break perto da hora da virada no Brasil, eu até tentei ligar pra alguém lá de casa por skype, mas não deu. De qualquer forma, voltei pra trabalhar e o clima de festa já estava  instalado, música, DJ, guests felizes, clima gostoso de trabalhar, os americanos aproveitando os últimos momentos deles, todo mundo usando chapeis, Uma farra! 


Passada as 23horas tudo o que eu queria era não ter break naquela hora, e sim que ele saísse algum tempo antes dos fogos da virada, bom isso não aconteceu, porém, por volta das 23:40 chegou uma rotação e me mudaram pra ficar no túnel 1. O que significava que ficaria numa posição super privilegiada pra ver os fogos, e eu os vi. 
Coisa mais linda explodindo nos céus do MK, lindo, muitas cores, animação, a trilha sonora, tinha fogos no formato dos números durante a contagem regressiva, o céu ficou claro de tanta luz desses fogos, fiquei maravilhado, contemplando (e sendo pago pra ver isso) assim como todos os guests, o tempo congelou naquela hora pareciam segundos infinitos de coração grato a Deus por tanto carinho, pela oportunidade, pela minha família, pelas vitórias e pelo aprendizado, por mais um ano que passou, é claro que a saudades apertou forte no peito! Todos se abraçando desejando Happy New Year e eu longe de todos, afinal tava sozinho na posição.
Bom, passado o privilegio de ver os fogos veio a hora que o desespero tomou conta, isso porque tudo que entra tem que sair né? Pois é, no caso eram muitos e muitos e muitos guests querendo sair de uma vez, sem noção do tão lotado que estava aquele lugar, veio um mar de gente me levando que eu quase me afoguei, nem adiantava falar muita coisa, o caminhar das pessoas tava muito devagar, o bom que deu pra interagir e conversa durante, a medida que cada família passava, uma história nova, teve um cara com uma lanyard só com pins dos Anos que ele virou na Disney, ele não tinha 2012 e esse por sinal eu tinha porque um outro guests tinha me dado numa troca anterior, sendo assim dei pro cara e ele ficou todo feliz, engraçado foi ver o povo dançando Macarena nessa muvuca toda, encontrei com a Camila lá que saiu correndo do resort que ela trabalha pra ver os fogos, pois é, assim foi minha virada... Minutos depois, passado o fluxo de saída, o manager chega e me muda de posição e logo depois saiu meu break, a confusão de gentes atrapalhou o esquema de rotação porque ninguém encontrava ninguém no meio da bagunça pra que as trocas de posição fossem feitas.
Voltando do break, lá fui eu voltar pra um dos túneis. Só que dessa vez já estava mais sossegado, o ritmo diminuiu, e lá estava eu, todo animado com o sabre de luz e a luvinha do Mickey, acenando pra todo mundo, desejando Feliz 2014, cantando, High Four pra cá, Have a Magical Year pra lá, tava numa empolgação que nem sei de onde veio, foi o jeito de fazer valer a pena o trabalho, de aproveitar a festa mesmo trabalhando. Uma mulher tava saindo tão feliz que falou que teria que voltar no próximo ano porque nada poderia superar aquela virada. Sei que no meio dessa empolgação, já quase na hora de ir embora um dos americanos, o Aaron, me elogiou pelo meu trabalho, pela empolgação e por deixar uma boa última impressão para os guests da New Ears Party, e pronto, ganhei mais um Fanatic Card. Fiquei muito feliz por isso, o cara não ganha nada por isso, o programa dele já estava acabando e ele simplesmente achou que seria injusto não reconhecer, pois é, comecei bem o ano!
Volta pra casa, encontro já no ônibus o Pedro também voltando do trabalho, chegando no Vista Way encontramos com nossos amigos pra nossa festinha de Ano Novo. Juntou o pessoal lá em casa pra uma boa conversa jogada fora, muito riso e muito sono (afinal nos reunimos já era mais de 4am), mas mesmo assim foi um tempo ótimo, o Pedro até fez jantar e fixamos conversando até umas 7h30am!

What a crazy day
Happy New Ear •o• 

Nenhum comentário:

Postar um comentário