terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dia 57 - Don't Fence me In

Continuando nessa pegada de aproveitar até o último segundo aqui hoje foi o dia de conhecer mais coisas. Se eu tivesse levantado mais cedo teria ido ao Front Desk reclamar do incidente com o ônibus ontem, mas achei melhor deixar pra depois.
A missão de hoje era conhecer mais um pouco dos resorts daqui e p escolhido da vez foi o Wilderness Lodge que fica na área de Magic Kingdom mesmo. Muito bonito ele, sei lá como explicar o tema, é Wilderness, tipo vida campestre, mas algo relacionado a camping, todo decorado de Madeirinha exposta, lembra muito a frontierland. Os detalhes são lindos e parece uns chalezinhos em meio as montanhas. Aproveitei e almocei por lá mesmo, no Roaring Forks, era quick service mesmo, só pra aproveitar a estadia por ali. Lá também tem praia (leia-se banco de areia com espreguiçadeiras em frente à lagoa) e uma cachoeira. Emendei e fui tambem conhecer o resort vizinho, o Fort Wilderness porque tava querendo saber mais dos detalhes do jantar temático lá. O Fort também segue a linha do Lodge, só que são chalés mesmo de acampar e lá é praticamente um rancho, com direito a pôneis, cheiro de pasto e varanda com cadeira de balanço. O melhor dos dois resorts é o clima tranquilo por lá, deve ser bom estar hospedado num lugar menos agitado, repleto de verde, muito arborizado, barulho de cachoeira e canto dos pássaros. 





Wilderness Lodge







Fort Wilderness

Sai do hotel um pouco apressadinho, não porque estava atrasado, mas porque queria fazer mais algumas coisas antes do trabalho. Primeira parada ônibus pro MK, de lá, monorail pro Grand Floridian pra fazer reserva do café da manhã 1900 Fare. Impressionante, toda vez que vou nesse resort fico mais apaixonado com ele, lindo e absurdamente maravilhoso. Fiz a reserva, namorei mais o hotel e fui pro MK, cheguei a tempo de jogar mais uma etapa do Sorcerers, derrotei o Scar finalmente e ainda troquei mais cartas que tinha repetidas. Nunca deveria ter começado esse jogo, agora o vício tá pior que FarmVille, todo dia quero cartinha novas.
O mais bacana é que assim que passei pela Adventureland (tava na etapa dessa land do Jogo do Sorcerers) e vi pelo breezeway que tava rolando uma Dance Party com Characters super aleatórios lá na Frontierland, isso foi bem antes de começar o jogo do Sorcerers e resolvi passar lá mesmo assim, correndo risco de atrasar. Tava no fim da festinha em si, mas rolou um momento rápido de tirar foto com os personagens e super aproveitei pra tirar com o Brer Rabbit (o Coelho da Splash Mountain/Canção do Sul) e com o Horácio, aquele dos desenhos antigos do Mickey, até tentei com a Clarabella mas nem rolou. Nem posso falar que foi Character Hunting porque eu nem fui atrás pra acha-los, fui simplesmente atraído pelo movimento, de qualquer forma, tive tempo de fazer tudo que tinha planejado e ainda me sobrou tempo pra trocar de roupa de descansar um pouco na break room antes de começar o trabalho.



(detalhe pra calça do trabalho)

Já nem sei mais o que falar do trabalho, tá legal, já acostumei com o ritmo, as pessoas, as tarefas e não tô achando ruim, gosto de lá. Já estão treinando os novos CPs, ontem recebi muitos elogios pelo jeito que interajo com as crianças, também teve um Guest muito babaca que se recusava a assinar o cupom fiscal e assinou como Mickey Mouse, mas também teve uma família super adorável que me perguntou sobre o programa, sobre o Brasil (acho lindo isso porque tem uns americanos babacas que ficam com uma preguiça eterna dos CM que não são nativos-falantes da língua inglesa e uns que ainda olham com desdém pros brasileiros e latinos) e ainda uma brasileira (deduzi porque ela estava junto de um grupo da CVC) toda vestida de bailarina (de collant, tutu, meia e sapatilha de ponta, tudo combinando com as orelinhas rosa da Minnie) que estava dançando livremente e feliz pela Main Street. Ela tava alegrando os guests, as crianças ficavam maravilhadas e acabei fazendo um agrado pra ela: Dei um Celebration button pra ela todo decorado e dei uma saquinho de Pixie Dust pra ela! Sim senhores, tá normal o trabalho mas eu continuo fazendo esses magical moments.
Hora de ir pra casa, encontrei com o Pedro no bus stop, viemos conversando, ele me arrastou pro Wendy's mais uma vez e por fim acabamos indo parar lá no Commons pra ficar conversando na varanda da Laura junto com a Ana (Minnie) e a Luísa. Fim de noite divertido e porque não dizer um bom começo de manhã porque a conversa rendeu tanto que  chegamos bem de madrugada em casa.

Howdy folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário