sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dia 72 - Dream a Dream a Fantastic Dream

Não tô acreditando ainda que tudo está acabando. Tanta coisa que eu ainda poderia fazer que só me faz pensar o quanto que foi muito bom e o quanto que eu amo esse lugar...
Cedo de manhã, levantei e fui ao Pop Century fazer o check in da reserva da Aline, de lá fui pro MK encontrar com ela e liberar a entrada dela. Nem pude ficar muito tempo com ela e a família porque eu estava num ritmo tão acelerado que ia atrapalhar o programa deles ou não conseguir resolver minhas coisas. 
Fui até a Fire Station proceder para terminar o jogo do Sorcerers of Magic Kingdom, chegando lá me deparo com a Anna com lágrimas nos olhos, como eu entendo ela, as vezes a minha ficha não caiu, quero só ver quando será o ultimo dia! Fui pra Adventureland, tirei foto com o Aladdin, terminei a fase do jogo por lá. Parti então pra Frontierland/Liberty Square e terminei a fase do jogo nessas lands até que chegou a hora do Desafio Final. Venci! Zerei o jogo! Master Sorcerer of Magic Kingdom, level Gold! A felicidade foi enorme!
Ainda saí depois tirando fotos nos lugares que eu sempre quis ter foto no MK, como a guilhotina da Frontierland, a Espada era a Lei na Fantasyland e vária muitas outras all over Main Street. Passei também no Laugh Floor na Tomorrowland, assisti o Dream Along with Mickey (bem emocionado) ou seja, sem planejar dei uma volta por todas as lands do parque. Saldo final positivo, deu pra aproveitar muitíssimo esse restinho de MK, ainda mais porque tava com um sol gostoso, sem resquícios de frio e chuva, ótimo pra trabalhar por sinal. 











E aí comecei a trabalhar, poucos minutos depois encontro com meu manager pra uma reunião onde ele entregou uma avaliação super positiva a meu respeito, me elogiou e agradeceu e me deu um abraço de despedida. Depois, chegou a Flavinha pra que a gente pudesse preparar a surpresa pra senhora que eu comentei. Ficou linda nossa surpresinha, dei um Fanatic pra ela por toda a dedicação dela e quando meu manager viu isso, sem noção da felicidade dele em ver tudo pronto, aliás, todos os que viram ficaram super admirados! Coisas fantásticas acontecendo nesse penúltimo dia, recebi visita de quem foi lá só pra despedir de mim, as pessoas assinaram no meu livrinho e no fim das contas já estava encarando como o último dia de tudo, assistir o pouquinho de Wishes que assisti ontem já me deixou bem a flor da pele. Me diverti com meus co-workers, com os guests, foi tudo bem marcante. Sei que foi bom, sei que foi o tempo ideal, mas a vontade de ano querer que acabe é enorme, mas olha pelo lado bom, NY tá chegando!


Hora de ir pra casa, conversando no bus com os amigos, chegar em casa pra arrumar mais a mala e enfim pegar no sono...

Last shift is coming
Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário