segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dia 48 - Celebrate the Dream Inside of You

Supostamente esse seria um dia de acordar cedo, mas longe disso, foi dia de enrolar na cama, mais ainda assim sair cedi. Tudo isso porque eu iria encontrar com a Kayla, uma amiga minha americana, no DHS.
Como estava com o tempo corrido, peguei um ônibus pro Epcot e de lá peguei um ônibus pro DHS ( os dois parques são próximos e o próximo ônibus do condomínio seria em 45 minutos). 
Passei pelo Epcot voando né, no DHS fiquei mais tempo, realmente tentei encontrar com ela por lá mas tava impossível. Acontece que ela estava participando do American Idol Experience e ficou envolvida nisso o dia todo. Ela canta bem ora caramba e sugeri que ela fosse mesmo no Idol e ela acabou ganhando a sessão em que ela participou, só descobri isso mais tarde, mas mesmo assim, fiquei bem feliz por ela. Nao vi ela no DHS pelo menos na minha passagem pelo parque vi o pessoal do Honey I Shrunk the Kids trabalhando e a Lívia lá na Rock Shop.
Saí então correndo pro MK, pra almoçar, trocar de roupa e ainda trabalhar. Quando cheguei e tirei meu assigment peguei o Magical Moment de Pin Trading que é sair com um
Stroller que tem um Mickey de Pelúcia enorme e um monte de pin nele pros guests fazerem Pin Trading. Impressionante como os guests ficavam felizes só de ver o Mickey no stroller, realmente era um magical moment, fiquei passeando com o Mickey no stroller pela  área da Train Station que estava cheia de pessoas se acomodando pra parada.
Sobre a parada bem, hoje foi o último desfile da "Celebrate a Dream Come True Parade", depois de anos rodando pelas ruas do MK e sendo repaginada ao longo dos anos era hora dela encerar e dar espaço a uma nova parada (em abril). Mas que desfile foi esse, tinha performers assistindo e se emocionando, alguns managers e cordinators meus pararam pra ver, o pessoal do PAC (quem fazem o controle e suporte da parada) estavam emocionados e não só eles, os próprios performers estavam à flor da pele, a Mary Poppins tinhas lagriminhas nos olhos, o Peter Pan se divertia como ninguém mais, a Rainha de Copas passava desfilando com seu flamingo e cortando cabeças, os bailarinos estavam com um sorriso que estava li somente pra disfarçar as grandes lágrimas de deixar a parada, tava estampado na cara de todos eles que por mais que fosse vir outra parada deixar a CADCT seria difícil, já os personagens que usam máscara o jeito deles de demonstrar foi os abraços apertados que eles davam nos guests durante a parada e no quão forte eles acenavam. Linda, divertida e uma verdadeira celebração aos sonhos, repleta de cores, personagens e dança, vai ficar na memória agora.
Pois é como disse, são os ventos da mudança que chegaram por aqui. Os CP's foram embora, o frio chegou (razão pela qual ume empacotei de novo mas em vão porque o tempo voltou a ficar ameno), a parada acabou e um manager meu estava indo embora, ontem foi o dia do Brenden deixar os strollers e enfrentar a Tomorrowland, ele estava lá só do Thanksgiving ao Ano Novo e por fim chegou a hora de ele ser útil em outro lugar. Com a saída dos americanos, mais trabalho a ser feito,  tá faltando gente lá no Strollers depois da saída dos CP's, mas com paciência e descansando bem nos breaks você recupera as forças pra um shift de 11 horas. Pra vocês terem ideia até Guest tendo ataque de Pânico teve lá na Train Station, envolvendo paramédicos e tudo mais.
Dia puxado numa semana puxada, quase arrastado pra terminar o fim de tudo, cada vez que trocava de função era um recomeço necessário diante de tanta coisa acontecendo, felizmente peguei muito Guest família gente boa, muita interação bacana, mas também sempre vão existir aqueles grossos e mal educados que não deveriam estar ali quando você está prestes a terminar uma semana de 75 horas. Na hora que saí, sei lá porque eles resolveram colocar o "Celebrate the Magic" pra passar no castelo, não sei se era pra fazer teste de alguma coisa, mas passaram ele todinho e bem quando eu estava saindo, fiquei vendo lá, sozinho eu na Main Street e o show, foi o brinde da minha semana, algo que relaxou minha cabeça. Na hora de voltar pra casa, o ônibus do West Clock para no meio do caminho pra que os carros da nova parada passasem. Tava escuro e nem deu pra ver muita coisa, mas eles são enormes.
Aconteceu de tudo nessa semana maluca de 75h, me senti vitorioso, sei lá como suportei e sigo trabalhando direto até meu aniversário, vamo lá...

Abraços
Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário