domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia 60 - Now, the Magic Words...

Vamo lá, dia de folga, dia de diversão e adeus adeus à Disney, hoje seria dia de espiar a concorrência, aliás, nem dá pra falar isso porque a Disney não compete com a Universal, embora a recíproca seja verdadeira. 
O combinado era eu Yara e Bruna bem cedinho pra poder aproveitar de tudo, só que atrasos a parte de cada um, saímos uma pouco mais rede do que o planejado mais ainda sim deu pra aproveitar e muito bem, afinal o parque estava mais vazio.


Nossa programação foi pelo Islands of Adventure que é o parque que tem as melhores atracões e onde está o Wizarding World of Harry Potter, ou pra bom entendedor o "parque do Harry Potter". Chegamos lá, comprei meu passe anual (facada sutil do fígado, transpassando pelo pulmão e saindo pela orelha esquerda) e fomos primeiro passeando pelo parque, tentando fazer nossos planos do que fazer finalmente lá na parte do HP. Sem noção, tudo muito bonitinho, parece que você esta mesmo no filme, a Universal, pra quem nao conhece, não tem aquela magia, escapismo e capacidade de imersão como a Disney tem, mas o HP consegue fazer isso, sério que quando entrei no castelo de Hogwarts fiquei todo bobo, parecia como se eu tivesse ido na Disney pela primeira vez em 2006 e tudo era novidade. Muito lindo o vilarejo de Hogsmeade, as lojas de doce e brincadeira, o Hogwarts express (que por sinal está sendo construído e ligará os dois parques da Universal), dá vontade de comprar cada coisinha lá, pena que não temos desconto em nada. Lá tinha umas atrações bem bacanas, a do castelo é um simulador bem legal (me deixou todo tonto, assim como no do Star Wars) , tem a
montanha russa do Hipogrifo que é bobinha, mas ainda assim é legal. Tem também o "Torneio Tribuxo" que é a antiga "Dueling Dragons" que continua sensacional, e ainda tinha um showzinho das escolas Durmstrang e Beauxbottons (como diria a Yara, bailarinas de pliè de sapo e pé flex). Gostamos tanto do local que fomos uma vez e depois voltamos lá antes de ir embora onde fomos no castelo de novo, conhecendo cada um dos aposentos, tomamos a Butterbeer (que é boa sim) e a Yara até resolveu comer no Três Vassouras.
























Nosso dia no Islands foi bem proveitoso, mesmo passeando por lojinhas e etc deu pra ir em todos os brinquedos, menos no Poseidon's Fury porque esse eu já posso desistir de ir nele, já é minha terceira vez em Orlando e nunca consegui ir. Anyway, fomos eu e Bruna no Hulk (duas vezes seguida), também fomos no Jurrasic Park, num do Dr. Seuss, no Popeye (eu e Yara - minha companhia de sair molhado), tentamos ir no Ripsaw Falls mas estava fechado, no Storm Acelerator achamos que não valeria a pena e também fomos no SpiderMan, só pensando em como gostava dessa Atraction e que pena que será quando ela fechar (já que com a compra da Marvel pela Disney, muito em breve não terão mais coisas da Marvel nos parques da Universal). Tiramos muitas fotos, encontramos os personagens e enfim, foi um dia gostoso, de muitos risos, celulares confiscados, comparações com a Disney e uma vontade louca de comprar tudo do HP ou da Marvel.









Passeamos um pouquinho pelo City Walk e pegamos o rumo de casa, já cansados e com muito frio, muito frio! Eu iria no Pizza Night do CRU  porém cheguei exausto e realmente o frio  me desanimou muito de sair de casa, mas tudo acabou em pizza no fim das contas, afinal a Maju e a Lívia apareceram lá em casa com a ideia de pedir pizza e entrei no meio junto com o Leandro que tinha acabado de chegar de viagem. Depois, foi chegando mais gente, e foi uma grande comemoração entre pizzas, breadsticks e cinnamon rolls. Asisstimos vídeos no YouTube, a Luisa chegou, mais risos, mais histórias e até Cup song. Pois é tá quase vencendo nossa validade como CM e o jeito e não deixar nem uma única oportunidade passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário