sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dia 53 - Up to the Atmosphere

O que fazer quando falta um dia antes do seu aniversário e seu Paycheck de Ano Novo cai na conta? Gastar!
Por mais que pareça coisa de babaca, foram compras necessárias, porque primeiro de tudo eu comprei foram minhas passagens do Grace Period, sim finalmente as comprei! Vou fazer NY, como já comentei que tinha até reservado a hospedagem, e ainda Los Angeles e Las Vegas, sweeeet! Falta algumas coisas pra serem resolvidas mas pelo menos já é algo a menos pra preocupar. Saí de casa, tentei resolver o problema do meu livrinho de descontos que nunca chegou e nada, mas enfim...
Fui pro Premium Outlet fazer mais compras, nada de esbanjar como diria minha mãe, foi mais pra comprar coisas que eu tava precisando, e fiz uns bons achados lá. E como tinha brasileiro por lá viu, muuuuita gente mesmo, de excursão de camiseta e tudo mais! Sai do outlet embaixo de uma chuva absurda, me encharquei todo até chegar ao The Commons, pelo menos encontrei o Kaito antes de ele ir embora, e também vi os novos CP's que já estavam saindo da palestra do Housing, carinha de assustados, de quem está começando e com medo de tudo! Hahahaha, me lembrou eu no meu primeiro ICP em 2009.
Daí pra frente foi maratona, peguei o ônibus e de fato cheguei a tempo, problema é que tinha que trocar de roupa (ok, só a parte de cima), comprar comida e almoçar e dar me clock in a tempo, problema que tava com tempo super contado e ainda resolvi que buscaria minhas cartinhas do Sorcerers antes de tudo, ou seja, coisa de gente doida, felizmente deu tudo certo, com direito a ajuda da Ana com as cartinhas e um sapo na break room enquanto eu comia.
Trabalho foi até normal, no entanto a pessoa aqui passou um pouco mal, uma diarréia de leve, de fato minha alimentação mudou muito nos últimos cinqüenta e poucos dias e devo estar com carência de alguns nutrientes, foi tenso até chegar a hora do break, mas de qualquer forma, tudo de endireitou. A Marina passou por lá e a depois veio a Flavinha, amo receber visitas ou simplesmente encontrar as pessoas, fora o tanto que vi a Carol ontem! Pra completar o dia, teve um momento de babaquice do cara que tava fazendo hora extra querendo pagar de bonzão comigo, me tirou do sério, mas enfim...
Melhor coisa foi chegar em casa e ver todo mundo dormindo no sofá, derrotado, tínhamos combinado um strogonoff e pão de queijo mas o nível de derrota do povo indicava outra coisa, pelo menos o Pedro chegou e começamos os preparativos. Como eu tava com saudades só de sentir o cheiro do pão de queijo no forno, e tava uma delícia, o strogonoff sofreu um contratempo e ainda assim ficou bom, com direito a arroz e batata palha! Sem falar na visita surpresa da Lívia, Luísa e Maju lá em casa pra me dar os parabéns já que passava da meia noite, ganhei até presente do Chará! Podemos dizer que comecei meu aniversario bem...

Hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário