sábado, 25 de janeiro de 2014

Dia 61 - Did Someone said Adventure?

Mais um outro dia de folga, mais um outro dia de passear na Universal, dessa vez a escolha foi o Universal Studios e a companhia foi a Luisa, numa aventura all day long...
Pra começar, na hora de pegar o iTrolley o motorista falou que deixava perto da Universal e ele de fato deixou, o problema e que tivemos que dar uma caminhada um
pouco maior que a de costume, mas ok, turistamos um pouquinho por Orlando. Chegamos no Universal Studios e foi um dia longo que fizemos o possível pra ele ser produtivo, porque diferente do Islands, tava tudo lotado por lá! O Minion's Rush tava com 60 minutos de fila, e não tem "fastpass" lá, aliás, tem mas é pago - e caro- e nem vale tanto a pena.





Fomos primeiro no Shrek 4D, e não sei porque mas tive a impressão de que eles mudaram  o filme, seguimos pro Twister, que é bem tosco/mal feito, só fui pra levar a Luísa mesmo que nunca tinha ido, sem falar que é bem dramático a atração, falando do filme e tudo mais, sei lá, não é a melhor forma de se divertir num parque. De lá, fomos pra "montanha russa" Revenge of Mummy, de repente nos pegamos só conversando em inglês, e foi assim pelo resto do dia. Almoçamos num lugar lá que tem um píer pro lago interno da Universal, linda paisagens e muitas gaivotas voando em nossa direção querendo comida, pelo menos tinha uns pedaços de alface e cebola pra jogar ao léu pra elas.



De barriga cheia fomos ao MIB Allien Attack, num gira gira absurdo que nos deixou até tontos, aí fomos no The Simpsons Ride, que cá entre nós é uma piada ótima sobre os parques em geral, eles zoam com a Disney, Sea World e até mesmo a própria Universal. Passamos então pela Kids Zone, fomos no ET,  na montanha russa do Pica Pau. Passamos pela área de Hollywood e assistimos a "parada" Universal Super Stars. Bonitinha e coloridinha, mas sem uma musica (com letra), um enredo, anyway, pelo menos vimos o Gru e os Minions.





 


No final de tudo, até tentamos ir no bendito do Minions Rush mas desistimos de novo e fomos pro Rock It!. A Luísa tremendo nas bases e eu louquinho pra ir. Chegou nossa hora, escolhi minha música - That's the Way (I Like It)- e ria horrores, a Lu assustada tambem curtiu muito! Passeio sensacional e quando saímos deu ainda pra aproveitar o simulador do Transformers, que também é legal, e na saída nos deparamos com o "Universal Fireworks" que é show de fogos perto do lago de lá em celebração aos 100 anos dos filmes da Universal. Bem legal porque é de filmes e tudo mais, no entanto, já me acostumei com Wishes e acaba que a gente nem sem impressiona com esse show.
A volta pra casa que foi épica: não conseguíamos achar o caminho de casa, quer dizer de onde pegar o ônibus e cada um dos funcionários da Universal que nos pedíamos informação ou não sabia nos responder ou nos dava uma informação errada que nos fazia andar em círculos e acabar voltando pro mesmo lugar. Teve um motorista de ônibus que teve piedade de nós e nos levou de volta pra Universal, e mais uma vez sem saber o que fazer, decidimos pegar um taxi, chegamos então pro agente da frota de taxis e ele falou que ficaria em uns 40 dólares, nisso surge um taxista X falando que a gente tava com ele. Ele falou que estava com um carro com 3 argentinos indo pro All Star e falou que levaria a gente de graça pra lá. Claro que topamos, foi muito sem entender o que estava acontecendo mas no fim das contas chegamos ao All Star felizes da vida, jantamos de nos empanturrar e por fim chegamos cada um em sua casa, sãos e salvos. 
Prometo que chegando no Brasil conto essa história com mais detalhes

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário